|
barulho suspensao do lado direito quando esta tracionando
|
|
03/09/2012, 02:06
|
|||
|
|||
|
barulho suspensao do lado direito quando esta tracionando
Ola pessoal... tenho uma Meriva 1.8 easytronic 2009 TAXI que na verdade esta com cambio mecanico agora... enfim, mesmo antes de trocar o cambio o carro ja apresenteva esse barulho... o barulho é de ferro batendo bem forte do lado direito e faz apenas quando passa por buracos ou ondulacoes de remendo de asfalto se estiver tracionando, principalmente em subidas... em velocidade constante no plano ou na baguela nao faz esse barulho mesmo que pegue um buraco grande. As buchas sao novas e todo o resto tambem esta em bom estado, ate porque ja cansei de trocar bucha de bandeja e sei que o barulho nao vem delas. O que acho estranho é que o fato de fazer o barulho apenas tracionando.
Se alguem puder me ajudar agradeco muito pq ja estou encomodado com esse barulho que parece ate que o carro esta quebrando no meio, da ate vergonha quando estou com passageiro... Abs!!! |
|||
|
03/09/2012, 07:58
|
|||
|
|||
|
Re:barulho suspensao do lado direito quando esta tracionando
Já verificou o câmbio e os parafusos que o prendem? Já vi esse problema em uma Meriva.
Fundador e Administrador Meriva Clube do Brasil www.merivaclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer! Hospedagem de sites é com a Essencial Host! |
|||
|
11/09/2012, 16:54
|
|||
|
|||
|
Re:barulho suspensao do lado direito quando esta tracionando
Estou tendo o mesmo problema. Vou levar no mecanico para avaliação. Imaginei que fosse bucha de bandeja tbem...Mas na minha só fz qdo passo em buracos...
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda