|
alarme qdo destrava ativa o pisca-alerta
|
|
11/10/2009, 11:39
|
|||
|
|||
|
alarme qdo destrava ativa o pisca-alerta
Tenho uma meriva 2010 e qdo destravo o alarme as vezes dispara o alerta e fica ativado ate fechar o carro de novo travar e destravar novamente, as vezes acontece duas ou tres vezes seguidas.
alguem ja viu algo parecido???? será problema na central eletronica? |
|||
|
13/10/2009, 06:29
|
|||
|
|||
|
Re: alarme qdo destrava ativa o pisca-alerta
Isso não é normal e com certeza é problema em alguma coisa, pode ser na central ou apenas um simples sensor da porta ou da mala (desconfio desse).
Fundador e Administrador Meriva Clube do Brasil www.merivaclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer! Hospedagem de sites é com a Essencial Host! |
|||
|
09/11/2009, 18:17
|
|||
|
|||
|
A minha também acontece isso e aperto o controle e para de piscar.
Mas acontece muito de vez em quando e não seguido. Braulio - Meriva Joy 1.4 2010 ABS AIR BAG Prata |
|||
|
18/12/2009, 07:49
|
|||
|
|||
|
já aconteceu comigo tmbm... a primeira vez saà com o pisca alerta ligado, não consegui desligar. na segunda, apertei tudo quanto foi botão num raio de dois metros, rsrsrs, até parar. na terceira percebi que é algum procedimento diferente na hora de apertar o botão do controle, só não consegui simular ainda. deve ser algo como "localisador" do carro no estacionamento, vou na concessionária na terça e vou comentar com o pessoal pra ver se alguém sabe como reproduzir isso
![]()
|
|||
|
02/02/2010, 02:03
|
|||
|
|||
|
A minha tb apresenta esse defeito. Para parar, tem que armar o alerme de novo e novamente desarmar.
Pedi para a concessionária corrigir o defeito na revisão dos 10.000km, mas, é lógico que não encontraram nada... o problema se apresenta só de vez em quando. |
|||
|
09/04/2010, 13:00
|
|||
|
|||
|
Aconteceu comigo tbm umas 2 vezes. Na 1a. nao lembro o que eu fiz, na 2a. ativei o alarme, desativei e o pisca parou. Para mim e' pau de projeto, no SW do alarme, entendem?
|
|||
|
12/05/2010, 13:57
|
|||
|
|||
|
E eu que pensei que só tivesse acontecido comigo!
Rodei uns 10 Km com o pisca ligado.Para desativar é só fechar e abrir com o remoto mesmo! É erro de projeto e é intermitente. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda