|
SOCORRO! CARRO NÃO QUER MAIS PEGAR APÓS ABASTECER
|
|
01/09/2014, 14:47
|
|||
|
|||
|
RE: SOCORRO! CARRO NÃO QUER MAIS PEGAR APÓS ABASTECER
Mês passado passei por esse "constrangimento" heheheh da central se negar a reconhecer om combustivel trocado.
Uma vez apenas nesses 3 anos com o carro teria apresentado algo semelhante mas com menor intensidade! Meu problema é que ´para viajar prefiro 1000vezes no alcool pois o carro fica outro nÃvel, não me importo com consumo pq o carro fica um foguete no alcool e vamos combinar, esse motorzinho 1.4 na gasol é manquinho!!! Meriva MAXX 1.4 2012 antes de mais nada. Como ia dizendo, mês passado estive viajando de férias e um dia antes de pegar a estrada com o marcador de combusta já piscando a luzinha da reserva abasteci 100% alcool, tudo normal problema nenhum, em viagem queimei quase 2 tanques a mais e tudo normal, cheguei de viagem rodei mais 1 semana com o que sobrou de alcool e já com a luz da reserva acesa resolvi meter gasolina denovo, 100% gasol, o carro ligou no posto normalmente mas como era pertinho de casa rodei 1km e estacionai, isso pelas 9:30. as 13:00 fui sair de casa pra levar a filha na escola e o carro pegou, fui andar e senti falhar e apagou. Foi um parto ele ligar, tipo qdo pegava ficava falhando direto e o pedal do acelerador parecia que não fazia efeito nenhum, o carro parecia estar somente em 2cilindros. Como suspeitei dessa mudança brusca de combustivel dei um tempo com a chave desligada, liguei ela novamente aguardei uns 30segundos e acionei o motor, ficou tipo em 3cilindros e como precisava sair de casa logo fui com o motor assim mesmo. Estacionei na escola e como deixo o carro a tarde toda por lá e sigo a pé pro trabalho, retornei as 18:30 e foi a mesma coisa, um parto pra fazer funcionar e ir pra casa. consegui chegar em casa (uns 5km e distancia creio eu). 1hora mais tarde rpecisei buscar a esposa e o carro funcionou normal desde então! acho que realmente a central se perde nessas mudanças bruscas, como ando na correria não tive tempo de mexer nisso mas vou combinar com um cara aqui da cidade que é fera em injeção de testarmos essas mudanças, derrepente o cara até já vai me falar algo a respeito pq na cidade ele é o único gabaritado nisso, ele até mexe em placas, recuperar placas de ECU, o cara é ninja mesmo, tipo não é trocador de placa, ele tem laboratório pra mexe rnisso, solda SMD, osciloscópio, ele é o único que tem os scanners originais de fábrica fora de concessionária, ele não usa scanner universal!!! Assim que tiver novidade disso posto aqui o resultado!!! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico:

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda