|
Possíveis Problemas de Injeção e Eletrônicos.
|
|
25/01/2011, 20:30
|
|||
|
|||
|
Re: Possíveis Problemas de Injeção e Eletrônicos.
Olá Pessoal, enfim retorno de minha viagem, rodei aproximadamente 8.000 km no geral, e os defeitos que descrevi no tópico não foram apresentados, graças a Deus. Tive apenas 2 problemas, o primeiro foi o motor de arranque, não sei como raios foi acontecer, mas se vocês repararem ele têm os calços aonde você coloca os parafusos de fixação ao chassi do carro, e foram exatamente os dois calços que racharam e partiram no meio, deixando o motor de arranque suspenso e tendo mal funcionamento. Solução foi reitrar o motor e os calços, o eletricista limpou e fez uma manutenção no motor de arranque, enquanto um torneiro mecânico soldou os calços ao corpo de aço do motor de arranque, ficou perfeito, solda de alumínio, pois é tudo feito de alumínio. Total gasto de R$ 90,00
E o outro problema foi que as marchas pararam de funcionar, só funcionando a terceira e a quinta. Problema no trambulador, estava com folga a peça que mais parecia uma colher de soro caseiro infantil, lembram? Bom trocado a peça, deu um total de R$ 80,00. Absurdo o preço da peça que foi R$ 50,00. Absurdo em vista do que é a peça! Parece mesmo uma colher de soro caseiro! Enfim, fora isso, belezinha o carro. Compressor de gol do ar condicionado muito bom! Aconselho a todos se tiverem problemas de compressor, buscar um no ferro-velho de gol 1.8 G4! Quem for viajar longa distância com uma Meriva, aconselho a ir com muita grana ou cartão de crédito para combustível. Ela bebeu muito!! Tudo bem que o ar-condicionado estava ligado direto, mas mesmo assim!! Média de 8km por litro de Etanol. Não fiz média com gasolina pois meu carro usa GNV, e como sabem carros flex não podem misturar combustível! Agora a média de GNV estava boa fazendo 13,5 por litro com ar ligado, uma beleza para uma Meriva! Pena que o trecho que tinha gnv era pequeno, de apenas 800km. Enfim, finalizando meu tópico, o carro não deu mais problemas, após a manutenção mencionada. Meriva Joy Flexpower 1.8 2006 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda