|
Possíveis Problemas de Injeção e Eletrônicos.
|
|
09/12/2010, 23:53
|
|||
|
|||
|
Re: Possíveis Problemas de Injeção e Eletrônicos.
Bom meus caros, acredito que meus problemas acabaram. Retirei meu carro da oficina após quase 3 semanas de sofrimento.
Conclusão: Comprei um módulo, foi copiada todas as informações do meu antigo para o novo, e instalado no veículo. Tudo funciona perfeitamente. Preço final do módulo instalado e configurado. R$ 1.000,00 Comprei um compressor do ar condicionado. Fui ao ferro-velho, e comprei um compressor de gol 1.8, só tiveram de trocar alguns componentes. O ar está gelando mais do que o original, tá uma beleza agora. Foi feita uma revisão completa no sistema do ar, limpeza, troca de filtros, óleo e etc. Compressor custou R$ 400,00 e mão de obra custou R$ 250,00. Total de R$ 650,00. Meu carro estava completamente desmontado pelo último mecânico, e alguns chicotes, fusíveis e cebolinhas fora do lugar. E também foi feito um chek-up geral no computador de todo o sistema elétrico e eletrônico do carro. R$ 120,00. E custo com reboque. duas viagens que fiz. R$ 130,00. Total gasto na manutenção. R$ 1.900,00. Ainda falta trocar velas, cabos de vela, óleo e etc. Pois irei fazer uma viagem longa de 7.000 km. Mas valeu a pena. O carro tá joinha! ![]() Bom é isso. Vou testar bastante o bichinho agora e ver como fica. Meriva Joy Flexpower 1.8 2006 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda