|
AO TRANCAR, VIDRO NÃO SOBE TODO E O ALARME DA DUAS BUZINADAS
|
|
16/05/2010, 15:09
|
|||
|
|||
|
Re: AO TRANCAR, VIDRO NÃO SOBE TODO E O ALARME DA DUAS BUZINADAS
Olá Pessoal!
Nossa, acho que isso não é defeito não, deve ser feitiçaria, cara, como é que pode um mesmo carro com tantos defeitos iguais, rsrsrsrsrsrrsrsrs Bem colega, tenho uma Meriva MAXX 2008 1.8 e o vidro fazia a mesma coisa que o seu, ou seja, lindo e maravilhoso ao acionar o alarme as portas travam e os vidros sobem, de repente o bendito vidro do motorista sobe fecha completamente e desce até a metade, após ouve-se a buzina por duas vezes. Me mandaram fazer de tudo, ligar a bateria, desligar, segurar o botão dos vidros para "reprogramar", fiz de tudo mesmo e ninguem conseguia resolver... De repente um tiozinho de cabeça bem branca me mandou passar grafite nas canaletas de subida do vidro, pareceu mágica, o defeito sumiu. Na verdade o que acontecia é que as canaletas estavam ressecadas e causavam uma resistência que o sistema anti esmagamento entendia como um bloqueio e por isso o vidro abria, no caso das buzinadas como o sistema de alarme encontrou um problema e não pode ser acionado ele te avisa com duas buzinadas. Depois do grafite não ocorreu mais o desagradável problema. Abraços e espero que resolva o seu tb! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda