|
Barulho na roda esquerda (qdo passa em ruas esburacadas)
|
|
02/04/2009, 21:05
|
|||
|
|||
|
Barulho na roda esquerda (qdo passa em ruas esburacadas)
Olá, estou escutando barulhos de batidas secas quando passo em buracos ou tartarugas, levei em uma autorizada e eles cobraram 1.060 reais, fizeram uma lista enorme, desde amortecedor até buchas, achei muito caro e tirei o carro de lá. Levei em uma oficina do meu bairro (em Praia Grande sp) e o mecanico disse que era o pivô, cobrou 100,00 reais com a mão de obra, fiquei super feliz, mas quando sai da oficina o barulho persistiu !!! O que será que pode ser ?
|
|||
|
03/04/2009, 21:42
|
|||
|
|||
|
Re: Barulho na roda esquerda (qdo passa em ruas esburacadas)
Pode ser alguma bucha da suspensão que foi pro brejo por causa das nossas excelentes pistas. A bieleta também costuma dar problema na Meriva.
Fundador e Administrador Meriva Clube do Brasil www.merivaclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer! Hospedagem de sites é com a Essencial Host! |
|||
|
15/04/2009, 09:38
|
|||
|
|||
Citar:Olá, estou escutando barulhos de batidas secas quando passo em buracos ou tartarugas, levei em uma autorizada e eles cobraram 1.060 reais, fizeram uma lista enorme, desde amortecedor até buchas, achei muito caro e tirei o carro de lá. Levei em uma oficina do meu bairro (em Praia Grande sp) e o mecanico disse que era o pivô, cobrou 100,00 reais com a mão de obra, fiquei super feliz, mas quando sai da oficina o barulho persistiu !!! O que será que pode ser ? Oi Luciano ,veja o item abaixo , acho que é o mesmo problema <!-- l viewtopic.php?f=6&t=17<!-- l |
|||
|
21/04/2009, 22:39
|
|||
|
|||
|
Olá,
meu carro estava com o mesmo problema sendo que o barulho do meu carro aparecia nas ruas emburacadas normalmente quando pisava no freio de leve ele parava, se for o seu caso é a pastilha de freio. Tente ver se quando vc põe o pé no freio o barulho para. |
|||
|
23/06/2009, 21:18
|
|||
|
|||
|
eu tenho uma meriva 2005 e eu tinha o mesmo problema foi so trocar o batente do amortecedor,isso depis de fazer a besteira de trocar o amortecedor,mas tem que pedir seu mecanico pra olhar a bucha traseira da balança pois ela tambem pode estar com probela,o preço e 15 reais a bucha de balança e 35 o batente do amortecedor.
|
|||
|
14/03/2011, 22:00
|
|||
|
|||
|
Re:Barulho na roda esquerda (qdo passa em ruas esburacadas)
SOLUÇÃO: Sou mecânico e atendi varias Merivas com esse problema, que é causado pelo amortecedor que é muito duro, resolvi fazer um teste e coloquei o amortecedor do corsa novo, RESOLVIDO!! Pode ser q a durabilidade do amortecedor seja um pouco menor, pois o do corsa é mais macio, mas o barulho sumiu por completo.
|
|||
|
02/07/2011, 20:32
|
|||
|
|||
|
pergunto ao kleber mecânico se é necessário trocar todo conjunto ou colocando somente os amortecedores do corsa modelo novo, é só tira um e colocar o outro e tudo certo? alguem fez isto? como ficou? muito obrigado, um
|
|||
|
04/07/2011, 12:55
|
|||
|
|||
|
Estou tendo o mesmo problema. Fiz análise da suspensão com 3 mecânicos diferentes. Troquei as bieletas e coxim do câmbio e o coxim do motor, diminuiu mas ainda persiste quando passo em buracos ou lombadas. Vou ver esse lance do amortecedor.
|
|||
|
04/07/2011, 13:26
|
|||
|
|||
|
cara no meu caso comprei a meriva em março esta com 7 mil kms e constatou amortecedores mal calibrados para a meriva, então a chevrolet troca mas sem recall. houve outros casos com merivas novas. se quizer trocar os amortecedorres te passo a numeração de serie: direito 94761910 esquerdo 94761911 da cofap. os numeros estão nas cxs e nos proprios amortecedores. percebe=se o barulho mais quando anda nos asfalto com irregularidades. um abraço.
|
|||
|
13/12/2011, 10:35
|
|||
|
|||
|
Kleber, vc pode dar mais detalhes sobre o uso dos amortecedores do corsa? quanto fica a troca com mão de obra
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda