|
Problemas Multiplos
|
|
03/06/2013, 19:52
|
|||
|
|||
|
Problemas Multiplos
Prezados amigos, tenho uma Meriva Joy 1.8 2005/05 toda original de fábrica, travas, vidros elétricos alarme, A/C etc. Quando comprei em 2007 tudo funcionava muito bem, até minha mulher mandar lavar o carro. Após este episódio a trava elétrica do porta malas não funcionou mais. Passado algum tempo tive o mesmo problema de alarme disparando do nada por causa dos vidros da espia traseiros (Este eu resolvi com ajuda dos amigos do clube/Fórum). Apos este episódio o limpador de para-brisas traseiro funcionava intermitente até que parou de vez,descobri que o fusível do mesmo havia queimado. Apos a troca do fusível o limpador voltou a funcionar de modo intermitente até queimar o fusível novamente. Como se não fosse o bastante, o compressor do AR foi para o espaço. Ainda não troquei mais peguei a dica de um colega do fórum para comprar o do GOL G4 1.8. Por ultimo, nesses últimos dias minha Meriva está desligando sozinha, aparentemente o alarme está acionando sozinho com o carro em movimento, cortando a admissão e apagando o veículo. Muitas vezes tenho que parar o carro, acionar o alarme, desaciona-lo ligar o carro novamente.
Mas o que acontece é que as vezes isto funciona de primeira e as vezes tenho que repetir este procedimento umas 10 ou 20 vezes no dia. Alguém tem alguma dica? ou pode dar uma luz ? |
|||
|
03/06/2013, 21:03
|
|||
|
|||
RE: Problemas Multiplos
(03/06/2013 19:52)merivajoy Escreveu: Prezados amigos, tenho uma Meriva Joy 1.8 2005/05 toda original de fábrica, travas, vidros elétricos alarme, A/C etc. Quando comprei em 2007 tudo funcionava muito bem, até minha mulher mandar lavar o carro. Após este episódio a trava elétrica do porta malas não funcionou mais. Passado algum tempo tive o mesmo problema de alarme disparando do nada por causa dos vidros da espia traseiros (Este eu resolvi com ajuda dos amigos do clube/Fórum). Apos este episódio o limpador de para-brisas traseiro funcionava intermitente até que parou de vez,descobri que o fusível do mesmo havia queimado. Apos a troca do fusível o limpador voltou a funcionar de modo intermitente até queimar o fusível novamente. Como se não fosse o bastante, o compressor do AR foi para o espaço. Ainda não troquei mais peguei a dica de um colega do fórum para comprar o do GOL G4 1.8. Por ultimo, nesses últimos dias minha Meriva está desligando sozinha, aparentemente o alarme está acionando sozinho com o carro em movimento, cortando a admissão e apagando o veículo. Muitas vezes tenho que parar o carro, acionar o alarme, desaciona-lo ligar o carro novamente. Pelo o que falou, tudo vem da traseira e do mesmo chicote. Alarme e trava. De uma verificada no chicote para ver se não tem nenhum fio partido o que faz isto acionar acidentalmente. Meriva 1.8 Maxx 2007 - Um projeto visando conforto |
|||
|
04/06/2013, 08:48
|
|||
|
|||
|
obrigado, vou verificar.
|
|||
|
04/06/2013, 22:23
|
|||
|
|||
|
Verifique se o aterramento na parte traseira está ok, pois como tudo vem de lá pode ser esse o problema.
Fundador e Administrador Meriva Clube do Brasil www.merivaclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer! Hospedagem de sites é com a Essencial Host! |
|||
|
05/06/2013, 10:02
|
|||
|
|||
|
horatio , obrigado vou verificar este fim de semana. Valew!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda