Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
General Tires 195/60/15 vale a pena?
17/10/2011, 10:08
Resposta: #1
General Tires 195/60/15 vale a pena?
O pneu da general tires ( um dos mais baratos encontrados ai na net ), vale a pena colocar(custo/beneficio)? tenho uma meriva maxx 08/09, esta com pneu original ainda, 185/60/15, estava pensando em colocar o 195 para dar mais estabilidade, isso realmente acontece?, a meriva é 1.4, eu ja acho fraca, colocando o 195, ira diminuir mais ainda o torque. Vale a Pena?
Agradeço desde ja.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/10/2011, 16:15
Resposta: #2
Re:General Tires 195/60/15 vale a pena?
Se a área do contato for maior o carro vai sim perder um pouco de potência, mas tudo vai depender do quanto maior é pneu novo.

Fundador e Administrador
Meriva Clube do Brasil
www.merivaclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer!

Hospedagem de sites é com a Essencial Host!
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
09/02/2012, 16:14
Resposta: #3
Re:General Tires 195/60/15 vale a pena?
Boa tarde fabrigald, acabei de comprar esse pneu General tires pelo extra on line, está com uma ótima promoção, de 319 por 226, acho q é isso vai no site e confirma. Eu comprei-os por que havia lido umas mensagens de resposta a essa pergunta, "se valia a pena trocar as medidas originais pelas 195/60/R15"; bom ainda não estou usando os pneus, no entanto, os companheiros aqui do Mervia clube do Brasil recomendaram a troca que já haviam feito e que gostaram.
Portanto, pelo preço e pelas recomendações acho válido a troca.[/font]
08/11/2012, 13:15 (Resposta editada pela última vez em: 09/11/2012 08:31 por john william.)
Resposta: #4
RE: General Tires 195/60/15 vale a pena?
olha ja troquei 2x por esse perfil e vale a pena sim... até por que a meriva é meio bandoleira na curva e vc tem que corrigir no braço a instabilidade coisa que seria sem sacrificio num carro sedam por ex: astra!
com esse pneu a curva que vc faria a 60 meio instavel querendo cantar roda e derrapar. vc ira fazer em 80km sem choro e colado no chão!

Conselho pra fazer uma boa curva: (Detali exemplo de curva a direita)

NUNCA JAMAIS use o freio dentro dela, se precisar freiar reduza antes da curva, e se ainda precisar baixe marcha!! 4...3...2...
entre na curva aberto (o mais proximo a esquerda possivel) vai fechando dentro dela pra direita e percebendo o limite do carro,
dentro dela vc vai voltando pra esquerda compenssando a instabilidade e resistencia do veiculo quando sair dela vc sair na esquerda outra vez...
se não resolver marca com uma galera ai e vai da umas voltas de carte ajuda muito a ter noção e sensibilidades nos braços!!

O mesmo serve pra frenagem de emergência com pista molhada, aprenda a condicionar seu reflexo de freiar ao de baixar marcha em primeiro lugar.
quando vc pensar que vai perder o controle é pq vc ja perdeu, então "esqueça" o volante e baixe marcha.
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  A Meriva Expression 2010 Easytronic vale a compra? Regis Ranniere 4 30.022 04/04/2014 21:47
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes