|
Meriva JOY 2007 engasgando na segunda marcha... AJUDA!!!
|
|
16/09/2013, 12:24
|
|||
|
|||
|
RE: Meriva JOY 2007 engasgando na segunda marcha... AJUDA!!!
O que uma boa oficina não faz não é, levei em um centro automotivo a fim de acabar com esse fantasma do falhamento, relatei o que acontecia e fiz questão que o Gerente do local desse uma volta no veÃculo para constatar o problema, já aproveitei e falei que já tinha substituÃdo filtros, feito limpeza dos bicos, verificado velas e bobina, scaneado.
Mesmo assim ele preferiu verificar tudo novamente e inclusive a sonda, com testes no multÃmetro e por scanner, como nenhum dos Ãtens apresentou defeito, se voltou para algo simples mas que outros mecânicos me juraram estava boa a bomba de combustÃvel, teste de pressão feito, acusou perda de pressão, putz a qualquer momento eu ia ficar na mão! Bomba substituÃda já com pré filtro e o filtro de comb. também só por desencargo, pronto! Carro voltou a ficar novo, a aceleração me surpreendeu, era somente a bomba elétrica de combustivel que trabalhava com oscilações e quando exigida dava falta, ha tempos não andava tão bem o carro.... Agradeço a todos aqui pelas dicas e fica ai meu relato, defeito resolvido abraços !!! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda