|
Upgrade na Meriva Maxx - ABS, Air Bag e Ar Digital.
|
|
03/08/2012, 20:13
|
|||
|
|||
|
Re:Upgrade na Meriva Maxx - ABS, Air Bag e Ar Digital.
Eu estou louco para saber isto também... Alguém mencionou que seria possÃvel colocar o ar digital, mas alguém já o fez?
Mais: eu baixei o manual da vauxhall meriva 2009 (no site da opel não tem mais o manual da Meriva A), e lá mostra o ar digital europeu, o qual é igual ao do vectra elite 2006-2010 daqui... Mas pelas fotos no MercadoLivre, este ar digital tem duas entradas para o chicote, enquanto o da Meriva só tem uma entrada... Outra pergunta: existem dois comandos do ar digital do vectra, sendo um o que mencionei acima (o diferencial é a tecla "ECO", além de ajustes com botões giratórios), e outro mais simples (menos botões, e comandos apenas por botões usuais) - e este segundo modelo aparenta ter uma só entrada para o chicote. É possÃvel usar este segundo no Meriva? É necessário usar adaptadores? Ou só usando o comando do ar europeu? No outro fórum de meriva, falaram que o sistema de ar analógico e de ar digital são totalmente diferentes, ssa informação procede? Abraços |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Upgrade na Meriva Maxx - ABS, Air Bag e Ar Digital. - César Benevento - 11/03/2011, 10:23
Re:Upgrade na Meriva Maxx - ABS, Air Bag e Ar Digital. - deedark - 03/08/2012 20:13
Re:Upgrade na Meriva Maxx - ABS, Air Bag e Ar Digital. - Admin - 03/08/2012, 20:33
Re:Upgrade na Meriva Maxx - ABS, Air Bag e Ar Digital. - Admin - 11/03/2011, 10:44
Re:Upgrade na Meriva Maxx - ABS, Air Bag e Ar Digital. - César Benevento - 11/03/2011, 19:11
Re:Upgrade na Meriva Maxx - ABS, Air Bag e Ar Digital. - luizhamilton - 14/04/2011, 15:19
Re:Upgrade na Meriva Maxx - ABS, Air Bag e Ar Digital. - luizhamilton - 07/05/2011, 14:29
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda