![]() |
|
Upgrade na Meriva Maxx - ABS, Air Bag e Ar Digital. - Versão para Impressão +- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br) +-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html) +--- Fórum: Mecânica e Elétrica (/forum-10.html) +--- Tópico: Upgrade na Meriva Maxx - ABS, Air Bag e Ar Digital. (/thread-261.html) |
Upgrade na Meriva Maxx - ABS, Air Bag e Ar Digital. - César Benevento - 11/03/2011 10:23 Senhores, Gostaria de saber da possibilidade técnica, e quem faria na zona oeste de SP, deste "upgrade" na Meriva: Ar Digital, ABS com freio a disco nas 4 rodas e air bag em uma Meriva Maxx 2008? Abraços e obrigado. César Re:Upgrade na Meriva Maxx - ABS, Air Bag e Ar Digital. - Admin - 11/03/2011 10:44 Ar digital é possível pois bastará trocar o comando do ar, que é aquele painel onde controlamos o ar condicionado. Mas feios ABS e Airbag não é possível fazer. Re:Upgrade na Meriva Maxx - ABS, Air Bag e Ar Digital. - César Benevento - 11/03/2011 19:11 Obrigado pelas informações. Abraço Re:Upgrade na Meriva Maxx - ABS, Air Bag e Ar Digital. - luizhamilton - 14/04/2011 15:19 (11/03/2011 10:44)Horatio link Escreveu: Ar digital é possível pois bastará trocar o comando do ar, que é aquele painel onde controlamos o ar condicionado. Mas feios ABS e Airbag não é possível fazer. Onde consigo o Painel Digital de Controle do Ar? O Controle Digital do VECTRA serve no Meriva? Me indique onde posso conseguir... Pois não entendi a possibilidade de montar o Controle Digital, pois no controle "analógico" com potenciomentros, há somente 01 Chicote e no Digital 02 Chicotes. Abraços, Re:Upgrade na Meriva Maxx - ABS, Air Bag e Ar Digital. - luizhamilton - 07/05/2011 14:29 (11/03/2011 10:44)Horatio link Escreveu: Ar digital é possível pois bastará trocar o comando do ar, que é aquele painel onde controlamos o ar condicionado. Mas feios ABS e Airbag não é possível fazer. Amigo minha Meriva JOY, 2006, eu conseguirei instalar o Comando de Ar-Condicionado Digital? Como, se o atual Comando só usa 01 chicote elétrico e no Digital usa 02 chicotes elétricos? Re:Upgrade na Meriva Maxx - ABS, Air Bag e Ar Digital. - deedark - 03/08/2012 20:13 Eu estou louco para saber isto também... Alguém mencionou que seria possível colocar o ar digital, mas alguém já o fez? Mais: eu baixei o manual da vauxhall meriva 2009 (no site da opel não tem mais o manual da Meriva A), e lá mostra o ar digital europeu, o qual é igual ao do vectra elite 2006-2010 daqui... Mas pelas fotos no MercadoLivre, este ar digital tem duas entradas para o chicote, enquanto o da Meriva só tem uma entrada... Outra pergunta: existem dois comandos do ar digital do vectra, sendo um o que mencionei acima (o diferencial é a tecla "ECO", além de ajustes com botões giratórios), e outro mais simples (menos botões, e comandos apenas por botões usuais) - e este segundo modelo aparenta ter uma só entrada para o chicote. É possível usar este segundo no Meriva? É necessário usar adaptadores? Ou só usando o comando do ar europeu? No outro fórum de meriva, falaram que o sistema de ar analógico e de ar digital são totalmente diferentes, ssa informação procede? Abraços Re:Upgrade na Meriva Maxx - ABS, Air Bag e Ar Digital. - Admin - 03/08/2012 20:33 Existe (ou existia) no Mercado Livre o comando universal para transformar o ar analógico de qualquer veículo compatível em ar digital. Dê uma procurada para ver se ainda existe isso. Já sobre os chicotes não acredito que sejam diferentes a ponto de não servir, provavelmente o chicote extra é apenas para a alimentação do painel já que ele é em LCD. |