|
Meriva JOY 2007 engasgando na segunda marcha... AJUDA!!!
|
|
09/03/2012, 19:07
|
|||
|
|||
|
Meriva JOY 2007 engasgando na segunda marcha... AJUDA!!!
Caros, comprei ontem uma meriva JOY 2007 com 62 mil KM. O carro dos meus sonhos... muito espaçoso e confortável. Infelizmente, está ocorrendo um problema que está me deixando muito nervoso. É exatamente o mesmo problema que está acontecendo com o usuário josevalcruz. Engato a primeira marcha e normal. Quando engato a segunda marcha, quando esta em baixa rotação ainda, dá umas engasgadas, normalizando quando a rotação sobe. AÃ, quando sobe, o potência fica normal. Como eu peguei o carro ontem, fiz algumas coisas, imaginando que poderia ser o problema. Vejamos:
Troca do KIT de Cabos de Ignição (original GM) Troca do KIT de velas Troca do filtro de combustivo (original GM) Limpeza dos bicos injetores (testes feitos apos a limpeza deram OK). Gastei mais ou menos 250 reais com tudo isso... no entanto, o problema persiste... to ficando muito irritado com isso... quero resolver... Comentaram no post do josevalcruz que o problema poderia ser TPS (não faço idéia do que seja isso) ou da bobina e seu conector (nao localizei o post). Pessoal, não manjo absolutamente nada de mecanica... mas quero acopmanhar a partir de agora pra conhecer os principais problemas. Poderiam me dar uma força? Abraços |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda