|
Consumo motor 1.4
|
|
17/12/2009, 17:23
|
|||
|
|||
|
Re: Consumo motor 1.4
Não sei o que a GM fez nos motores 1.4... mas vou contar minha experiencia com esses motores no Corsa Hatch...
Meu primeiro Corsa Hatch 1.4 (07/08) fazia 9km/l de alcool na cidade e 11 a 12 na estrada (alcool tbm) Isso sem AC (o carro tem DH mas não AC) Agora peguei um Corsa Hatch 1.4 (09/10) com a mesmissima configuração (c'/DH e sem AC) e está fazendo 7,5-8 na cidade e 10 na estrada... mesmo trajeto, motorista, posto, etc... Tambem achei o desempenho do 2010 inferior... o carro ficou meio manco na saida (em relação ao outro corsa) A unica diferença dos carros é o "E' do econoflex... um era vermelho e o outro é verde... hehehe... Será que por causa dos limites de emissão eles sacrificaram o consumo e desempenho??? Já a Meriva 1.8 (uma Maxx 06/07 e uma Premium Easytronic 07/08) sempre tiveram consumo muito proximos 6-7,5 na cidade e 8-10 na estrada (sempre com alcool e o consumo varia nessa faixa de acordo com bagagem e uso do AC)... Na Maxx uma vez fiz media com gasolina e foi 13,5 na estrada... isso carregado e um pouco "chutado"... agora abasteci a Easytronic com gasolina e estou testando na cidade (o Alcool subiu muito de preço e estou tirando a prova pra ver se ainda compensa...) _____________ Daniel Caldeira Meriva Premium Easytronic |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda