|
Ajuda,,Alarme Meriva 2010 !!
|
|
24/06/2009, 18:07
|
|||
|
|||
|
Ajuda,,Alarme Meriva 2010 !!
Alguem poderia me informar, como faço para destivar o alarme do meu Meriva, ja que ele esta sempre disparando qdo esta na garagem e os manobristas usam a chave reserva...(sem o controle automatico,,)
Muito obrigado!! Beto |
|||
|
24/06/2009, 20:38
|
|||
|
|||
|
Re: Ajuda,,Alarme Meriva 2010 !!
No manual explica tudo certinho.
Fundador e Administrador Meriva Clube do Brasil www.merivaclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer! Hospedagem de sites é com a Essencial Host! |
|||
|
25/06/2009, 19:41
|
|||
|
|||
|
Ja tentei o manual e pelo que entendi,nao tem solucao,,quer dizer,,Com a chave reserva, o alarme sempre sera acionado na fechadura, e sempre que vc abrir a porta com a chave reserva, ele ira disparar ate vc colocar a chave na ignicao,,e assim mesmo?
Se for foi muito mal planejado,, No aguardo Beto |
|||
|
26/06/2009, 22:02
|
|||
|
|||
|
É assim mesmo, só desliga o alarme quando liga o carro com a chave reserva...
Luciano<br />Meriva 08/08 Maxx 1.8 flex |
|||
|
19/07/2009, 02:47
|
|||
|
|||
|
é assim mesmo já era desde a minha outra meriva 03/04 e continua assim!!!
faz um outra chave codificada resolve o problema, a comodidade as vezes sai um pouco do orçamento |
|||
|
16/08/2009, 21:59
|
|||
|
|||
|
Posso travar as portas sem ativar o alarme do Meriva 2007???
|
|||
|
18/08/2009, 14:07
|
|||
|
|||
|
bom.. no teto , na parte dianteira proxima as lampadas , tem um botão serve p alguma coisa do alarme... eu ja vi no manual mas não entendi mto bem não! será q pressionando esse botão ele desativa??!
alguem sabe ? pq eu tbm tenho duvidas sobre esse sistema.... e outra coisa... qdo eu tranco as portas pela chave keypress pelo alarme, e deixo o vidro aberto ele não fecha os vidros, somente as travas... é isso mesmo ou eu preciso precionar mais vezes pra ele fechar os vidros tbm?? abs! |
|||
|
18/08/2009, 22:43
|
|||
|
|||
|
Os vidros tem que levantar junto com o travamento. Leve na concessionária para eles reprogramarem o alarme da sua Meriva.
Fundador e Administrador Meriva Clube do Brasil www.merivaclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer! Hospedagem de sites é com a Essencial Host! |
|||
|
21/08/2009, 14:15
|
|||
|
|||
|
brigado horatio...
na verdade eu tava apertando o botão para travamento apenas uma vez.. mas para acionar o travamento das portas e o fechamento dos vidros tem q apertar duas vezes o botão de travamento!! ai deu certo.. agora ta fechando!! rsrshehe :lol: :lol::lol: abraço!! valew pela dica!! .. qlqer coisa eu levo ela pra concessionária!! rs |
|||
|
21/08/2009, 21:22
|
|||
|
|||
|
bruno, leve na concessionária pois o meu só aperta 1 vez para fechar tudo. Apertar 2 vezes não é normal...
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda