|
Luz da injeção eletrônica não apaga de jeito nenhum!
|
|
25/01/2014, 10:41
|
|||
|
|||
|
Luz da injeção eletrônica não apaga de jeito nenhum!
Boa Tarde Galera, blz? Bom, tenho um Meriva MAXX 1.8 2005/ 2006, o carro é sensacional, gostei e não me arrependo da troca, meu carro anterior era um gol 99 1.0. Mas vamos aos problema, no painel do meu Meriva, a luz da injeção eletronica fica acesa constantemente e não apaga, levei em uma oficina especializada em injeção eletronica onde passamos o scanner e acusou um problema de aquecimento no chicote lambda, levei em um auto elétrico e troquei essa peça e a luz continua acesa, levei ao mecânico novamente, onde foi resetado o sistema todo, a bendita da luz não saiu mesmo depois do reset, mas o que me deixa mais intrigado é que eu fui em dois lugares diferente e deu o mesmo diagnóstico no outro scanner também e mais intrigado ainda estou por que o carro não apresentou nenhuma mudança ou defeito mesmo enquanto a luz está acesa e não sei o que fazer, me ajudem por favor?
Parabéns pela página |
|||
|
03/05/2014, 21:11
|
|||
|
|||
|
RE: Luz da injeção eletrônica não apaga de jeito nenhum!
Estou com problema parecido...ninguem consegue desligar a luz, porém N apresenta nenhum defeito de funcionamento ou desempenho. Já faz mais de ano que está assim.
|
|||
|
15/08/2014, 16:09
|
|||
|
|||
|
Com o meu (Meriva Maxx 1.8 2006) aconteceu a mesma coisa. O problema era no chicote elétrico.
|
|||
|
19/08/2014, 11:30
|
|||
|
|||
|
To com o mesmo problema, levei ontem a tarde na sinoscar em São leopoldo deram um reset e apagou, isso as 15 horas... e ate entao estava apagada... dai sai as 23 hr, e enquanto andava ela ascendeu, mas o carro nao apresenta falha alguma...
Fiquei de mandar novamente pra la! |
|||
|
09/09/2014, 13:59
|
|||
|
|||
|
Problema resolvido! Catalisador!
|
|||
|
31/10/2015, 09:24
|
|||
|
|||
|
Estou com um problema parecido, com a luz que não apaga. Eu ando na estrada e passando os 100km/h, 110km/h ela acende e não apaga enquanto não diminuo a velocidade. Alguém já teve este problema?
|
|||
|
15/06/2017, 09:20
|
|||
|
|||
|
Um mecânico de confiança, passa o Scanner, reseta os erros, anda com o carro, volta e passa o scanner novamente.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda