|
Engate da 2ª marcha duro
|
|
24/04/2009, 12:41
|
|||
|
|||
|
Engate da 2ª marcha duro
Senhores,
Não sei se a Meriva de vocês é assim. Mas achei extremamente duro o engate da 2ª marcha na minha meriva maxx 1.4 2009. Quando se está andando na passagem da 1ª para 2ª tem que forçar mesmo para que a marcha entre. Nas outras marchas o encaixe é normal, mas ainda dura se comparar com o corsa que eu tenho, Notei esta diferença, pois tenho um corsa hacth flex 2008 em que a marcha é muito mais macia que a da meriva. Seria algum problema na caixa de marchas ou a marcha é mais dura que o do corsa mesmo? Abraços mealnero Meriva Maxx 1.4 Econoflex 2009 - prata <br />Corsa Maxx 1.0 VHC Flexpower 2008 - cinza bluet |
|||
|
24/04/2009, 13:59
|
|||
|
|||
|
Re: Engate da 2ª marcha duro
Acho que deve ser normal pois tenho exatamente o mesmo problema, só que é com a 1ª marcha. Como também tenho uma Quantum a diferença é um absurdo, pois o câmbio da Quantum é mais macio que manteiga derretida.
Fundador e Administrador Meriva Clube do Brasil www.merivaclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer! Hospedagem de sites é com a Essencial Host! |
|||
|
28/04/2009, 22:59
|
|||
|
|||
|
Caro Horatio,
Observei que a 1ª marcha também mostra dificuldade de encaixe. Em todas as situações de marcha, 1ª e 2ª as ocorrências são intermitentes. Na 3ª , 4ª e 5ª o encaixe é normal. Seria o caso de uma visita à concessionária? Já estou vendo até a resposta: "É assim mesmo". Abraços Mealnero Meriva Maxx 1.4 Econoflex 2009 - prata <br />Corsa Maxx 1.0 VHC Flexpower 2008 - cinza bluet |
|||
|
29/04/2009, 06:56
|
|||
|
|||
|
Acredito que falariam isso mesmo, amanhã devo levar para trocar o óleo e aà aproveito e pergunto sobre isso.
Fundador e Administrador Meriva Clube do Brasil www.merivaclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer! Hospedagem de sites é com a Essencial Host! |
|||
|
29/04/2009, 10:25
|
|||
|
|||
|
Valeu, assim que tiver uma resposta posta aqui.
Abraços Meriva Maxx 1.4 Econoflex 2009 - prata <br />Corsa Maxx 1.0 VHC Flexpower 2008 - cinza bluet |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda