|
Tópico importante aos proprietários do Meriva modelo 05/06
|
|
21/10/2009, 05:55
|
|||
|
|||
|
Re: Tópico importante aos proprietários do Meriva modelo 05/06
Sergio, o meu começou assim e depois ficou frequente e diário (lembre-se que rodo uns 250 km por dia). Então fica a seu critério: trocar agora ou deixar ficar mais frequente.
E sabe de uma coisa? Os solavancos estão voltando. Fundador e Administrador Meriva Clube do Brasil www.merivaclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer! Hospedagem de sites é com a Essencial Host! |
|||
|
22/08/2011, 19:32
|
|||
|
|||
|
Re:Tópico importante aos proprietários do Meriva modelo 05/06
Gostaria de agradecer imensamente ao abençoado que descobriu que o problema era apenas no conector,
pois passei pelas mesmas coisas, IDÊNTICAS!!! E já estava indo para a terceira bobina em apenas 1mês, já estava desesperada e desiludida com o carro... E como indicado, troquei o conector, (achei ele por apenas 11 reais e 50 centavos aqui no Rio), e até agora ele está se comportando muito bem... SÓ QUERO FAZER UMA OBSERVAÇÃO, QUE NÃO VI NINGUÉM COMENTAR, MAS O PROBLEMA NO MEU CARRO COMEÇOU COM ELE MORRENDO TODA VEZ QUE EU PASSAVA ELE DO ÁLCOOL PRO GNV, E DEPOIS ELE FEZ TODAS AS COISAS QUE OS OUTROS PROPRIETÁRIOS COMENTARAM, PARADAS REPENTINAS, LUZ ACESA O TEMPO TODO E PEGAVA QUANDO QUERIA. AGORA QUE TROQUEI O CONECTOR ELE NUNCA MAIS MORREU NA TROCA DE COMBUSTÍVEL E A LUZ DE ANOMALIA APAGA NORMALMENTE COMO DEVE SER, DEPOIS QUE EU VIRO A CHAVE, MESMO NÃO PASSANDO A CANETA AINDA PARA RESETAR O DEFEITO! ENTÃO ACHO QUE O PROBLEMA FOI SOLUCIONADO!!! Mais uma vez muito obrigada e agora sempre que tiver alguma dúvida corro pra cá antes de procurar qualquer curioso, meXanico ou até um mecânico mesmo desavisado... rs |
|||
|
21/09/2011, 15:06
|
|||
|
|||
|
Meriva modelo 2003 1.8 8v
:)Boa tarde, a minha esta dando o mesmo problema, vou verificar se é isto, e depois posto aqui. >
|
|||
|
15/09/2012, 15:05
|
|||
|
|||
|
Re:Tópico importante aos proprietários do Meriva modelo 05/06
Olá amigos, adquiri um meriva ha pouco tempo e lendo este topico fiquei preocupado, pois viajo muito com a familia , e procurei este conector e a propria bobina no carro e fiquei perdido .... kkkkkkk A bobina é uma peça conjunta com o distribuidor tambem, aquela peça de onde saem os cabos das velas ?????
Andrew Berni - Hortolândia SP ![]() Meriva Joy Preto 1.8 Flex - Rodas 17 - Farois e milhas de xenon Astra Advanced 2.0 Flex - Rodas 16 |
|||
|
12/01/2013, 05:53
|
|||
|
|||
|
RE: Tópico importante aos proprietários do Meriva modelo 05/06
Tive o mesmo problema na minha 06/07. Agora fica uma pergunta, onde estão encontrando este conector? Pois na autorizada só vendem o chicote inteiro, não apenas o rabicho com o conector e custa bagatelas de R$1500,00. Em auto peças encontro? Sendo da auto peça será que a qualidade é melhor que a que está no carro? Talvez fique um tempo sem dar problema por ser nova, mas a vida útil seja menor. Grato.
|
|||
|
12/01/2013, 08:32
|
|||
|
|||
(15/09/2012 15:05)Andrew Berni Escreveu: Olá amigos, adquiri um meriva ha pouco tempo e lendo este topico fiquei preocupado, pois viajo muito com a familia , e procurei este conector e a propria bobina no carro e fiquei perdido .... kkkkkkk A bobina é uma peça conjunta com o distribuidor tambem, aquela peça de onde saem os cabos das velas ????? Não existe distribuidor, meriva usa roda fônica. Sim aquela peça que saem os 4 cabos de vela é a bobina. Citar:Tive o mesmo problema na minha 06/07. Agora fica uma pergunta, onde estão encontrando este conector? Pois na autorizada só vendem o chicote inteiro, não apenas o rabicho com o conector e custa bagatelas de R$1500,00. Em auto peças encontro? Sendo da auto peça será que a qualidade é melhor que a que está no carro? Talvez fique um tempo sem dar problema por ser nova, mas a vida útil seja menor. Grato.Pode comprar na TC chicotes, apenas o plug ou em um ferro velho. Meriva 1.8 Maxx 2007 - Um projeto visando conforto |
|||
|
13/01/2013, 19:46
|
|||
|
|||
|
Perfeito! Procurei pelo chicote da TC-Chicotes como dito pelo Merivactba e eu mesmo troquei, ja andei quase 100km e nem uma falha, mas gostaria de um melhor acabamento para manter a originalidade do carro, aquela fita que parece tecido e envolve os fios eu encontro em algum lugar? Grato.
|
|||
|
14/01/2013, 11:45
|
|||
|
|||
(13/01/2013 19:46)Fernando Hulk Escreveu: Perfeito! Procurei pelo chicote da TC-Chicotes como dito pelo Merivactba e eu mesmo troquei, ja andei quase 100km e nem uma falha, mas gostaria de um melhor acabamento para manter a originalidade do carro, aquela fita que parece tecido e envolve os fios eu encontro em algum lugar? Grato. Pode dar acabamento com o conduíte, ou então com fita seca, ou conhecida também como fita isolante sem cola. É o mesmo padrão, porém não é estilo tecido, ela é meio brilhante mas fica tranquilo, coloca o conduíte em volta e fica como original. Informe qual foi o modelo do conector para quem precisar também. Sei que é 3 fios, mas não procurei o conector em si. Meriva 1.8 Maxx 2007 - Um projeto visando conforto |
|||
|
15/01/2013, 09:03
|
|||
|
|||
|
O modelo do conector da TC-Chicotes é TC-1014, mas este é um código da TC-Chicotes, então cada auto peça tem um código para esta peça, o que fiz foi tirar uma foto do conector com o celular e mostrar para o vendedor. Quanto ao acabamento, ao menos na Meriva JOY 06/07 é feito com fita de tecido preto, então tentei deixar o mais original possível. Grato.
|
|||
|
15/01/2013, 10:11
|
|||
|
|||
(15/01/2013 09:03)Fernando Hulk Escreveu: O modelo do conector da TC-Chicotes é TC-1014, mas este é um código da TC-Chicotes, então cada auto peça tem um código para esta peça, o que fiz foi tirar uma foto do conector com o celular e mostrar para o vendedor. Quanto ao acabamento, ao menos na Meriva JOY 06/07 é feito com fita de tecido preto, então tentei deixar o mais original possível. Grato. Sim, este código é da TC-Chicotes, porém sabendo qual o conector em questão, já ajuda para muitos, inclusive, comprar pela internet, uma vez que não existe apenas o conector na GM. Meriva 1.8 Maxx 2007 - Um projeto visando conforto |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

![[Imagem: 1006785.jpg]](http://imageshack.us/a/img525/8715/1006785.jpg)