|
FALHA NA ACELERAÇÃO
|
|
01/11/2010, 10:39
|
|||
|
|||
|
FALHA NA ACELERAÇÃO
Bom dia,
Há + - 15 dias, comprei uma Meriva 2009 Premiun Easytronic + - 30.000 km. Já estou arrependido. 1- defeito -Cambio easytronic - após ligar a chave, não tinha informações no painel - foi a agencia e reprogramou o sistema. 2 - defeito e pior - Falha na aceleração, no retorno para a residencia na pista a mesma perdeu bruscamente a potencia, não tinha mais aceleração, por pouco não sofri uma colisão trazeira, parei o acostamente, o motor trabalhava de forma irregular, não acelerava, falhava muito. Desliguei, esperei uns 5 minutos e dei partida, conseguindo chegar em casa. Segundo informações pode ser o corpo da borboleta ou o potenciometro, só sei que não tenha mais confiança para colocar este veÃculo na estrada. Estou colocando em risco a minha vida e da minha familia. Alguem já passou por esta situação. ??. Como a GM, não viu este problema e não colocou nenhum recall. Vou procurar meus direitos e sem seguida vender urgente este veÃculo. |
|||
|
01/11/2010, 19:25
|
|||
|
|||
|
Re: FALHA NA ACELERAÇÃO
Bom, se você vai vender o veÃculo então não tem porque ajudá-lo. Se for ficar com o veÃculo a sua resposta se encontra no fórum.
Fundador e Administrador Meriva Clube do Brasil www.merivaclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer! Hospedagem de sites é com a Essencial Host! |
|||
|
03/11/2010, 11:17
|
|||
|
|||
|
Desculpem.. apos o susto que levei, leva qq um a um desabafo.
Vou procurar o forum respostas para o meu problema. Obrigado. Sérgio |
|||
|
03/11/2010, 14:17
|
|||
|
|||
|
Sérgio, nós entendemos, ainda mais quando acontece com algo que nós sempre quisemos ter. No fórum tem vários tópicos relatando esse mesmo problema que o seu, e a solução para ele.
Fundador e Administrador Meriva Clube do Brasil www.merivaclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer! Hospedagem de sites é com a Essencial Host! |
|||
|
04/11/2010, 16:10
|
|||
|
|||
|
Boa tarde a todos.
Por fv, preciso dos valorosos comentarios dos senhores. Ontem, 03/11, meu Meriva saiu da oficina pois foi trocado o TPS. Foi realizado reset do sistema, mas pasmem, sai a noite e fiquei na estrada com o mesmo problema. Sei que muitos já tiveram este problema, mas, talvez algum detalhe deixou se ser realizado. Aguardo comentarios, obrigado. Sérgio |
|||
|
04/11/2010, 17:49
|
|||
|
|||
|
Alguns proprietários relataram problemas no conector da bobina, que trocando-o o problema era resolvido. Mas este problema, se não me engano, não atinge a Meriva 2009, que é a sua. A sua Meriva tem GNV?
|||
|
04/11/2010, 21:19
|
|||
|
|||
|
Senhores, boa noite.
Hoje: 04/11, procurei outro mecanico para ter uma segunda opinião do problema. O mesmo informou que a troca do TPS em muitos casos, não resolve o problema. O correto é a troca completa do conjunto. Amanhã: 05/11, já está agendado o retorno na minha Meriva para a agencia para novamente verificar o problema. Vou solicitar a eles a troca do conjunto. Logo que o veÃculo sair da agencia, colocarei os comentarios. Sérgio |
|||
|
08/11/2010, 06:39
|
|||
|
|||
|
Senhores, bom dia.
Meriva 2009 - Easytronic O veiculo foi entregue na sexta-feira-(08/11/) o chefe da oficina informou que foi trocado o conjunto completo-(corpo+TPS), os erros do sistema foram resetados. Porem, apos um tempo rodando o veiculo apresenta o mesmo problema, ou seja, falha, perde acelaração, motor trabalha de forma irregular, chega até ocorrer certas explosões no motor. Agora só resta pedir aos senhores que já passaram por este problema, alguma dica. Obrigado. Sérgio |
|||
|
09/11/2010, 18:07
|
|||
|
|||
|
Veja a bobina e o conector dela. Na maioria das vezes é o conector dela, então não adianta trocar a bobina e só resolver trocando o conector do chicote da bobina.
|||
|
11/11/2010, 10:46
|
|||
|
|||
|
Bom dia a todos.
O veiculo retornou para a agencia com o mesmo problema, e sem solicitar fizeram a troca da bobina e cabos, mas o problema continuou. Ontem-(10/11), fui retirar o veiculo e fui informado que a GM tem uma nova peça desenvolvida do corpo da borboleta e sanaria este problemas. A mesma informou que está solicitando a nova peça e só estaria disponivel para a troca na seman que vem. Agora só resta esperar.. Assim que possivel posto aqui se esta nova peça resolverá o problema. Sérgio |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda