|
Consumo de Combustível
|
|
25/11/2010, 22:28
|
|||
|
|||
|
Consumo de Combustível
Boa noite pessoal.
Sou novo no forum e me desculpem se eu falar alguma besteira ou termo inapropriado. Tenho admiração pelas minivans. E a Meriva parece-me ideal para uma família de pequena a média. Assim, estou avaliando a compra de uma Meriva 1.8 Premium mas ouvi algumas opiniões informando que ela não é nada econômica. Sei que não é uma questão simples porque não se trata de um carro com motor 1.0 ou 1.4 mas eu gostaria de saber a opinião de pessoas como vocês, membros do Meriva Clube do Brasil, que realmente conhecem o carro. Abraços e obrigado pelos comentários. |
|||
|
26/11/2010, 07:50
|
|||
|
|||
|
Re: Consumo de Combustível
Mensagem movida para a área correta.
Sobre o consumo, existem vários fatores que podem influenciar nele, como o trânsito no local onde você vive, a sua forma de dirigir, a qualidade do combustível, se a manutenção do veículo está em dia etc. Aqui no fórum existem alguns tópicos onde se fala muito sobre isso. Pesquise e certamente irá encontrar pelo menos o ponto de partida para tirar a sua dúvida. Fundador e Administrador Meriva Clube do Brasil www.merivaclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer! Hospedagem de sites é com a Essencial Host! |
|||
|
28/03/2011, 06:21
|
|||
|
|||
|
Re:Consumo de Combustível
Será que realmente?
|
|||