|
Som apitando no Meriva
|
|
24/09/2009, 22:08
|
|||
|
|||
|
Som apitando no Meriva
Olá pessoal.
Acabei de adquirir meu primeiro Meriva e preciso da ajuda de voces. Tenho um CD Pioneer DEH-P4800MP, Auto falantes Bravox 2 kit 2 vias CD-60 e e 2 Coaxiais CS-60, Amplificador Hurricane HA-4120. Bem, transferi isso tudo do carro anterior (VW/Polo) para o Meriva zerado. Ocorre que o som começou a apitar com volume zero, ou seja, se abaixo todo o volume, o radio emite um apito constantemente. O tecnico da loja informa que trata-se de um problema do carro, pois afirma que trocou os cabos RCA, refez toda a instalação, colocou um CD player novo e o apito continua. O apito só diminuiu muito (mas continua) quando ele trocou o amplificador por um Stetsom TH4100. Pergunto: - Alguém já passou por isso? - Como o problema foi resolvido? - Eu acho que não, mas vale a pena trocar um Hurricane por um Stetsom, e continuar o apito? Desde já agradeço aos que puderem me ajudar. Abraços a todos Sérgio Pimenta |
|||
|
25/09/2009, 07:21
|
|||
|
|||
|
Re: Som apitando no Meriva
Isso certamente é falta de aterramento e erro na instalação do som. A Meriva já vem com a fiação para tudo e para o que você instalou não precisaria passar cabo coaxial. Troque de instalador de som.
Fundador e Administrador Meriva Clube do Brasil www.merivaclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer! Hospedagem de sites é com a Essencial Host! |
|||
|
25/09/2009, 08:36
|
|||
|
|||
|
Olá Horatio,
O cara disse que até fez um novo aterramento e não foi eficaz. E quanto ao Stetsom? Voce conhece? Vale a pena trocar um Hurricane por ele? Valeu. |
|||
|
25/09/2009, 13:05
|
|||
|
|||
|
Se você trocar o Hurricane pelo Stetsom te interno numa clÃnica psiquiátrica! Stetsom é lixo perto do Hurricane.
Fundador e Administrador Meriva Clube do Brasil www.merivaclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer! Hospedagem de sites é com a Essencial Host! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda