|
Sistema elétrico vidro
|
|
01/07/2009, 17:28
|
|||
|
|||
|
Sistema elétrico vidro
Estou com um problema no sistema de acionamento do vidro elétrico traseiro do passageiro. Este foi desmontado e uma peça de plastico foi danificada. Na autorizada apenas vende o sistema completo, ou seja, por uma peça de plastico vou pagar R$ 350,00. Procurei na internet informações e existem vários relatos deste problema. Alguem tem o esquema elétrico e onde comprar apenas o reaparo?
|
|||
|
02/07/2009, 07:11
|
|||
|
|||
|
Re: Sistema elétrico vidro
Aqui no Rio qualquer oficina especializada em vidros elétricos troca apenas a peça danificada. Procure por uma dessas na sua região.
Fundador e Administrador Meriva Clube do Brasil www.merivaclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer! Hospedagem de sites é com a Essencial Host! |
|||
|
03/07/2009, 21:24
|
|||
|
|||
|
Boa noite marinho.Aqui no Rio vc resolve isso no lugar chamado Radial Oeste.Tem Uns rapazes q resolvem seu problema por 90,00 reais.
Marcio Silva meriva 1.4 joy 2009 |
|||
|
22/07/2009, 16:19
|
|||
|
|||
|
Tive o mesmo problema, peguei minha Meriva com o vidro elétrico traseiro do lado do passageiro assim e Dez 2005.
Mandei arrumar e quebrou do nada, fez o maior barulho com se um cabo tivesse rompido....mandei arrumar de novo....quebrou de novo....hauhauhuaha.....na terceira, como ainda estava na garantia acho que os caras fizeram uma "trampo descende e pararam de pulir merda", ou seja, estou a 5 meses sem problemas.... Detalhe, troquei só a peça com defeito...sou de SP - Capital Abraço Alessandro Ferreira<br />Meriva Joy Preta 2005 - 205/55 R16 from Vectra GT |
|||
|
27/07/2009, 11:13
|
|||
|
|||
|
Foi só eu tocar no assunto pessoal. Este final de semana eu fui passear, e meu concunhado acionou o botão do vidro elétrico. Ouvimos um barulho..."BATATA", quebrou meu vidro elétrico traseiro, só que desta vez do lado esquerdo traseiro.....
Agora o alarme solta uma buzina como se estivesse avisando que alguma coisa falhou ao fechar os vidros, mesmo com o vidro todo levantado..... Tive que fazer uma gambiarra colocando uma flanela pressionando o vidro para que não desça até eu arrumar..... Já está parecendo um problema crônico, estou pensando em tratar com quimioterapia, o que acham ???..... :lol: :lol::lol: Alessandro Ferreira<br />Meriva Joy Preta 2005 - 205/55 R16 from Vectra GT |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda