|
Tópico importante aos proprietários do Meriva modelo 05/06
|
|
24/08/2009, 18:22
|
|||
|
|||
|
Re: Tópico importante aos proprietários do Meriva modelo 05/06
Cello, no meu caso, quando o motor apagava, o problema era o conector da bobina, e quando acontece esse erro, e vc utilizar o scanner para fazer a leitura do erro, notará que o erro será proveniente da bobina, no scanner diz: "falha prim. e sec. bobina", a primeira coisa que vem a nossa cabeca e trocar a bobina, mas eu só fui descobrir após trocar a bobina duas vezes, por que não era possivel queimar 2 bobinas em menos de 30 dias, ainda bem que estava na garantia, e pesquisando no fórum, eu acabei ligando uma coisa a outra, e chegar a conclusão que o que ocorria era o corte da corrente que vai pra bobina, logo o defeito estaria no chicote, e minha primeira acão foi trocar o conector pois ela deu o problema novamente, eu simplesmente abri o capo, reitirei o conector e conectei ele novamente, e liguei o carro, e ele voltou a funcionar novamente. Assim eu matei logo de onde vinha o problema, que era o conector, e como voce pode ver a maioria que apresenta esse defeito é o modelo 05/06, no seu caso, como é um modelo mais novo, e como voce teve de trocar tambem alguns equipamentos do gnv, provavelmente seria mal contato dos componentes, e a equipe de manutencão do gnv ja resolveu seu problema. O meu problema no gnv era só o emulador de bico que estava errado, foi trocado, mas memso assim ela ficava lenta, ae levei no paulinho nova gas na dutra, e la eles trocaram um anel que fica pproximo ao corpo da borboleta, e assim resolvido. Mas vc disse que a sua voa no gnv, nao acho que a minha voe, me diga, do gnv pro alcool, a diferenca eh mosntruosa para vc? Pois pra mim eh absurda.
Meriva Joy Flexpower 1.8 2006 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda