|
Tópico importante aos proprietários do Meriva modelo 05/06
|
|
21/08/2009, 20:41
|
|||
|
|||
|
Re: Tópico importante aos proprietários do Meriva modelo 05/06
Sérgio, se por um acaso seu carro desligar novamente, faca voce mesmo o teste, retire o conector da bobina e religue, e em seguida ligue seu carro, com certeza ele irá ligar novamente. Eu tambem troquei a bobina duas vezes, bobina original de fabrica que foi colocada no lugar. Passava muito tempo acontecia o problema, e o carro desligava, e acusava falha na bobina primaria e secundaria, as vezes soh na primaria. O que acontece é o seguinte, eu não culpo os mecanicos, ateh pq eles sabem o que fazem, e tambem os scanners são tiro e queda. Mas eu fiquei sabendo do problema pelos forums, e se não fosse a experiencia de outros proprietarios estaria sofrendo com o carro. Sofrendo não, pq tbm estava na garantia, e tudo foi feito dentro dela. Mas se por um acaso acontecer novamente, faca esse procedimento que lhe falei, va direto a oficina que esta segurando sua garantia, e exija que troque o conector, somente o conector da bobina, peca de preferencia um da 2009, pq elas ja sanaram esse problema nos modelos de meriva de 2007 em diante. O meu eles trocaram, por um usado, mas estava novinho nos conmtatos, eles brilhavam, e já fazem 3 meses q estou sem problemas. Fique de olho, porque um simples problema, e as vezes quebramos a cabeca pra descobrir!
Meriva Joy Flexpower 1.8 2006 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda