|
Quantos km/l faz a Meriva 1.8 8v?
|
|
13/01/2017, 15:13
(Resposta editada pela última vez em: 13/01/2017 15:27 por kelvin1500.)
|
|||
|
|||
RE: Quantos km/l faz a Meriva 1.8 8v?
(08/11/2011 23:34)FABIO RODRIGUES Escreveu: Estou feliz com minha nova compra, mas enjuriado com o consumo da minha Meriva, coloquei gasolina nela neste final de semana e para meu espanto, ela fez inacreditáveis 5,7km/l...se não é o fim do mundo, tá pra ser!!! Eu estava acostumado com meu Renault Clio que fazia 10km/l e de repente estou andando praticamente a metade do que eu andava com o mesmo litro de gasolina, ganhei em conforto,agilidade e status, mas perdi em economia... Ola amigo , e simples limpeza de picos e observar sempre a temperatura do motor , na gasolina minimo e 8,5 km/l . A minha e travada nesse consumo e no etanol a minha faz 7,6 km/L. Tenho seis anos com a minha. Não vendo ,não troco e não empresto rsrsrs. observe a válvula termostática ele mexeu de mais com o consumo do meu carro , eu estava rodando sem ,e não sabia , sem a valvula meu carro fazia aqui na cidade 10,80 km/L e na estrada 11,5 . Hoje tudo em ordem e 8,5 na cidade. 10km/L meio cidade/estrada, e 100% estrada e 14,7Km/L. A disposição para respostas. (10/01/2017 14:12)cristianorb Escreveu: Cidade de 5,5 a 6,5 alcool 7,5 a 8 na gasolina Quase certeza que não tem a válvula termostática. tem algo errado , atenção na temperatura do motor. Todos ignora ela mais ela e responsável por muita coisa. I I ! I I Cidade . O ponteiro de temperatura deve ficar onde eu marquei com a !. Sempre e não pode variar , salvo mediante o uso de ar condicionado , pois ai o ventilador do motor fica ligado Estrada andando I ! I I I e normal a temperatura abaixar um pouco mais não tanto . e onde eu marquei Se você parar na estrada ele volta ao normal I I ! I I Estas variações em merivas e normal . mais la dentro do motor a temperatura estará normal entre 80 e 90 graus. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda