|
Nova placa unificada para os paÃses do Mercosul é apresentada
|
|
10/10/2014, 08:39
|
|||
|
|||
|
RE: Nova placa unificada para os paÃses do Mercosul é apresentada
Eu sinceramente não gostei, um modelo que acho que seria legal aqui no Brasil seria cada pessoa ser dona de sua placa e cadastrar ou remover o seu carro, se eu tenho 4 carros por exemplo os meus 4 carros ficam com a mesma placa, para fins de fiscalização a multa chegaria na minha casa do mesmo jeito e não ocorre o desperdÃcio de placas sem contar que ao puxar uma placa aparecem todos os carros cadastrados nela e sua categoria Particular/aluguel quando vende o carro apaga o cadastro e adiciona o carro na placa de outra pessoa, acho que seria bem mais prático, sobre a estética acho as placas atuais refletivas muito mais bonitas, o que poderia fazer é na linha superior deixar o emblema do Mercosul, no centro a cidade e estado no meu caso São Paulo - SP e no canto direito da placa a Bandeira do PaÃs, pra que colocar o nome do paÃs se já existe a bandeira ao lado? enfim eu não gostei.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Nova placa unificada para os paÃses do Mercosul é apresentada - Admin - 10/10/2014, 07:52
RE: Nova placa unificada para os paÃses do Mercosul é apresentada - Vinicius.VS - 10/10/2014 08:39
RE: Nova placa unificada para os paÃses do Mercosul é apresentada - Admin - 10/10/2014, 17:01
RE: Nova placa unificada para os paÃses do Mercosul é apresentada - Vinicius.VS - 10/10/2014, 20:41
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda