|
solavancos em velocidade estável
|
|
06/10/2011, 13:53
|
|||
|
|||
|
Re:solavancos em velocidade estável
Pessoal, achei o site pesquisando o problema citado neste tópico e me cadastrei para dividir os resultados.
Tenho uma Meriva 2010/2010 Joy 1.4, e com 24.000 km começou a dar esse problema de falhar em velocidade estavel acima de 3000 RPM ou 100km/h..... Pesquisei na internet sobre o assunto e achei o forum de vocês, que por sinal me deu muita argumentação para discutir com o pessoal da autorizada, pois bem, lá vai meu caso... Em uma viagem para a praia ela começou a dar esse problema a cerca de um mês, não dei muita bola pois achei que fosse por causa do combustivel ou bico sujo....no dia seguinte mandei limpar os bicos, revisar velas e tudo mais (mesmo tendo feito a revisão geral dos 20 mil)...não apresentando nada de problema....como apos isso só andei na cidade e raramente andava em velocidade estavel acima dos 3 mil giros não percebendo nada... Pois bem, final de semana passado voltei para =================================<br />Meriva 2010 1.4 Joy<br />+ Reboque + Xt 660 + Xt225 Cross<br />================================= |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Sensor de velocidade - posição | AleArantes | 0 | 7.404 |
21/09/2016 11:57 Última Resposta: AleArantes |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros