|
Tópico importante aos proprietários do Meriva modelo 05/06
|
|
22/08/2011, 19:32
|
|||
|
|||
|
Re:Tópico importante aos proprietários do Meriva modelo 05/06
Gostaria de agradecer imensamente ao abençoado que descobriu que o problema era apenas no conector,
pois passei pelas mesmas coisas, IDÊNTICAS!!! E já estava indo para a terceira bobina em apenas 1mês, já estava desesperada e desiludida com o carro... E como indicado, troquei o conector, (achei ele por apenas 11 reais e 50 centavos aqui no Rio), e até agora ele está se comportando muito bem... SÓ QUERO FAZER UMA OBSERVAÇÃO, QUE NÃO VI NINGUÉM COMENTAR, MAS O PROBLEMA NO MEU CARRO COMEÇOU COM ELE MORRENDO TODA VEZ QUE EU PASSAVA ELE DO ÁLCOOL PRO GNV, E DEPOIS ELE FEZ TODAS AS COISAS QUE OS OUTROS PROPRIETÁRIOS COMENTARAM, PARADAS REPENTINAS, LUZ ACESA O TEMPO TODO E PEGAVA QUANDO QUERIA. AGORA QUE TROQUEI O CONECTOR ELE NUNCA MAIS MORREU NA TROCA DE COMBUSTÍVEL E A LUZ DE ANOMALIA APAGA NORMALMENTE COMO DEVE SER, DEPOIS QUE EU VIRO A CHAVE, MESMO NÃO PASSANDO A CANETA AINDA PARA RESETAR O DEFEITO! ENTÃO ACHO QUE O PROBLEMA FOI SOLUCIONADO!!! Mais uma vez muito obrigada e agora sempre que tiver alguma dúvida corro pra cá antes de procurar qualquer curioso, meXanico ou até um mecânico mesmo desavisado... rs |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda