|
Hodômetro Quase Apagado (sem intensidade)
|
|
15/06/2009, 00:25
|
|||
|
|||
|
Hodômetro Quase Apagado (sem intensidade)
Olá caros amigos,
O problema da minha meriva, está no hodômetro, durante o dia, dá até pra ver a kilometragem total e parcial, com muita dificuldade, mas dá. À noite nem pensar, a intensidade é tão fraca, que parece estar completamente apagado, embora funcionando normamente. Isto aconteceu depois que mandei lavar o carro. Alguém saberia me dizer, se há alguma regulagem via botão de zerar o mesmo, ou algum fusÃvel? Bem qualquer dica tá valendo... Um grande abraço à todos. |
|||
|
15/06/2009, 06:45
|
|||
|
|||
|
Re: Hodômetro Quase Apagado (sem intensidade)
Isso aà é a regulagem da itensidade da luz do painel, essa regulagem fica ao lado do controle do farol. Qualquer coisa leia o manual que ensina direitinho.
Fundador e Administrador Meriva Clube do Brasil www.merivaclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer! Hospedagem de sites é com a Essencial Host! |
|||
|
15/06/2009, 12:22
|
|||
|
|||
|
Com certeza deve ser a regulagem da intensidade de luz que fica ao lado do botão do farol.
Na hora de limpa o painel deve ter girado o botão sem querer. Meriva Maxx 1.4 Econoflex 2009 - prata <br />Corsa Maxx 1.0 VHC Flexpower 2008 - cinza bluet |
|||
|
15/06/2009, 20:59
|
|||
|
|||
|
Caro Amigo,
Pelo que você relatou, a lâmpada do hodômetro foi pro espaço... Tem que trocar a lâmpada... tive o mesmo problema na minha Meriva 08/08. |
|||
|
16/06/2009, 14:08
|
|||
|
|||
|
CESARYUKIO,
Pelo jeito a lampanda do meu hodometro também foi para o espaço. Quanto foi a troca ? Se foi somente a intensidade do hodometro que foi alterada, não é a regulagem da intensidade de luz que fica ao lado do botão do farol que foi alterado. Ou seja, somente o hodometro fica apagado. Alguém tem alguma dica ? Obrigado |
|||
|
16/06/2009, 15:17
|
|||
|
|||
|
WROCHA,
Pelo seu relato, com certeza foi a lâmpada do HODÔMETRO. Troquei na concessionária. Foi meio salgado. Vou ver na NF e informo novamente. Abraço, |
|||
|
16/06/2009, 16:41
|
|||
|
|||
|
Realmente tem sentido, se somente o hodômetro não está acendendo a luz dele deve ter queimado.
Se fosse regulagem de intensidade todo o painel de instrumentos ficaria apagado. Meriva Maxx 1.4 Econoflex 2009 - prata <br />Corsa Maxx 1.0 VHC Flexpower 2008 - cinza bluet |
|||
|
16/06/2009, 23:52
|
|||
|
|||
|
Olá a todos,
Primeiramente, agradecimentos, pela participação de todos. Realmente, não é a regulagem de intensidade, porque só o hodometro que apagou, o resto tá ok. Quanto à Lâmpada mencionada, ficamos no aguardo de quem ja a trocou e quanto custou...um grande abraço. |
|||
|
17/06/2009, 09:09
|
|||
|
|||
|
Caros Amigos,
Quando efetuei a troca na Concessionária gastei o seguinte: R$ 20,74 da Lâmpada R$ 50,00 da mão-de-obra (desmontagem do painel) Pelo que podem perceber... foi meio salgado. Porcure fazer um orçamento antes !!! Coisa que eu não fiz !! Abraço a todos. |
|||
|
17/06/2009, 22:45
|
|||
|
|||
|
Só achei caro o preço da lâmpada, pois trocar isso dá um trabalho enorme, já precisei trocar todas as lâmpadas do painel da minha ex-Quantum e foi um parto. Se a concessionária me cobrasse 50 reais eu teria trocado com eles.
Fundador e Administrador Meriva Clube do Brasil www.merivaclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer! Hospedagem de sites é com a Essencial Host! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| DISPLAY DO EASYTRONIC APAGADO | NETO CARDOSO | 1 | 12.732 |
28/10/2017 21:16 Última Resposta: leoavela |
|
| Painel todo apagado e carro não pega | Jorge Pimenta | 0 | 10.819 |
27/01/2014 18:29 Última Resposta: Jorge Pimenta |
|