|
LUZ DO SISTEMA DE CONTROLE DE VENTILAÇÃO
|
|
15/08/2014, 14:00
|
|||
|
|||
|
LUZ DO SISTEMA DE CONTROLE DE VENTILAÇÃO
To precisando trocar uma lampada q ta queimado, e to querendo substituir por leds, é só tirar aquela tampa e substituir a lampada??
procurei tutorial como retirar e nao achei! Alguem me da uma "luz" hehehe |
|||
|
16/08/2014, 00:30
|
|||
|
|||
|
RE: LUZ DO SISTEMA DE CONTROLE DE VENTILAÇÃO
Boa noite Danee, tudo certo?
Muito cuidado ao tentar trocar as lâmpadas do painel do seu carro, eu nunca fiz na Meriva mas em alguns carros o painel é preso por travinhas e se alguma delas quebrar o painel não trava mais, ficará desalinhado fazendo barulho e terá que comprar outra peça na concessionária, alguns carros também o LED é soldado então eu recomendo que leve em um Bom auto elétrico, e se for trocar faça um orçamento para trocar todas as lampadas ai você abre o painel uma vez só e fica tudo novo entendeu? Abraços e depois deixe aqui se possÃvel como foi pois eu também nunca fiz e tenho curiosidade rsrs. |
|||
|
18/08/2014, 10:06
|
|||
|
|||
|
Sim, fui ver num eletricista, ele me pediu mais tempo, pra poder abrir o painel...
Essa semana to mandando na Sinoscar SL, pra verem a luz da injeção eletrônica que ascendeu e nâo apagou mais desde que peguei ela.. e como ta na garantia ainda.. vou ver isso, e ja peço pra trocarem as lampada!
|
|||
|
18/08/2014, 16:39
|
|||
|
|||
|
Luz da injeção eletrônica resolvido..
Diz o mecanico da sinoscar que ela nao reconheceu o combustivel que coloquei, disse q poderia ser por ela estar na reserva a um bom tempo e ficar muito tempo parada.. bom ao menos resolveram.. amanha tenho marcado com um brother meu que refaz todo isolamento acustico do carro, que ele vai fazer isso no meu porta malas, que ta fazendo barulho, e ja vou ver com ele pra fazer o esquema das luzes.. mas to pensando em deixar original, por que como tenho radio original as luzes são "ambar" nao vai ficar festival de luzes... |
|||
|
19/08/2014, 00:14
|
|||
|
|||
|
Então, pretende colocar caixa no porta malas e trocar os auto falantes? sobre a iluminação até da para trocar mas eu prefiro original mesmo porque Ambar cansa menos a noite, e acho ( não tenho certeza) que as lâmpadas são todas brancas o que deixa Ambar é o acetato, mas não tenho certeza, no meu antigo palio era assim.
|
|||
|
19/08/2014, 11:02
|
|||
|
|||
|
Não, eu tinha caixa no Fiesta, ja vendi tudo.... isolamento é devido o barulho dentro da tampa do porta malas.. ta parecendo uma carroça....
E pra minha surpresa, ontem a noite a luz da injeção eletrônica ascendeu novamente!!!! |
|||
|
19/08/2014, 14:46
|
|||
|
|||
|
Entendi, eu tenho um Subwoofer pequeno mas no caso da Meriva o som não tem RCA e não suporta modulo ai não tem como colocar, só se trocar por outro modelo ( de preferencia Pioneer) ai eu troquei e guardei o original.
Injeção Eletrônica não tem jeito, faz o seguinte para a loja não tem enrolar na garantia leve em uma oficina de sua confiança e pede para passar o Scanner e descobrir o real problema do carro, sem passar o Scanner não da para saber o que é. |
|||
|
22/08/2014, 11:25
|
|||
|
|||
|
Deixei ontem a tarde na Sinoscar, vou busca-la hoje a tarde..
passaram Scanner e disseram que vão trocar o catalisador! |
|||
|
22/08/2014, 15:24
|
|||
|
|||
|
Legal, agora fica zerado =)
|
|||
|
25/08/2014, 09:39
|
|||
|
|||
|
Agora sim, luz nao da injeção não ascendeu mais..
e a luz do sistema de ventilação eu comentei a a sinoscar ja trocou
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda