![]() |
|
Barulho na roda traseira - Versão para Impressão +- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br) +-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html) +--- Fórum: Mecânica e Elétrica (/forum-10.html) +--- Tópico: Barulho na roda traseira (/thread-531.html) Páginas: 1 2 |
RE: Barulho na roda traseira - NelsinhoPira - 17/12/2013 20:02 Olá amigos...sou novo aqui mas gostaria de comentar sobre este tal barulho. No meu caso era um pneu com defeito, tinha pouco mais de 10 mil Km de trocado e começou o dilema...até eu descobrir foi um martírio. Só resolví com a troca do mesmo. RE: Barulho na roda traseira - warrj - 19/12/2013 08:58 Opa amigo Horatio, isso foi o 1º item que verificamos é tudo OK, depois disso vimos o sistema de freio traseiro tudo OK, vimos também o tambó de freio pois vi um vídeo do DR. carro ainda ele fala que pode ser tambó ovalizado então invertemos o tambó e o baralho continua, fiz também o que nosso amigo Gilson informou chumbo realmente tinha um chumbo de roda de ferro o mecânico mudou para roda de liva e mesmo assim barulho continua hoje vamos fazer a ultima opção rolamento, mais acho que não vai resolver, pois o rolamento faz um barulho roncando e é baralho que esta fazendo é de lata . pessoal preciso de ajuda pois não sei o que fazer e como pego estrada todos os dias esse barulho esta horrível. RE: Barulho na roda traseira - Merivactba - 19/12/2013 10:35 (19/12/2013 08:58)warrj Escreveu: Opa amigo Horatio, isso foi o 1º item que verificamos é tudo OK, depois disso vimos o sistema de freio traseiro tudo OK, vimos também o tambó de freio pois vi um vídeo do DR. carro ainda ele fala que pode ser tambó ovalizado então invertemos o tambó e o baralho continua, fiz também o que nosso amigo Gilson informou chumbo realmente tinha um chumbo de roda de ferro o mecânico mudou para roda de liva e mesmo assim barulho continua hoje vamos fazer a ultima opção rolamento, mais acho que não vai resolver, pois o rolamento faz um barulho roncando e é baralho que esta fazendo é de lata . pessoal preciso de ajuda pois não sei o que fazer e como pego estrada todos os dias esse barulho esta horrível. Retire o acabamento abaixo da lanterna traseira esquerda, e veja se não tem algo solto ali na lata de dentro. Se não caiu nada, algo assim. RE: Barulho na roda traseira - warrj - 21/01/2014 11:18 Boa tarde amigos já fiz de tudo mais o barulho continua... mais agora temos certeza que o barulho de chapa com chapa não vem da roda e sim debaixo do carro alguém já passou por isso .. ME AJUDEM ! RE: Barulho na roda traseira - warrj - 31/01/2014 10:27 Boa tarde galera Achei o problema, era meu pneu que fiz uma vulcanização , o pneu deu uma bolha e com atrito esta fazendo o barulho .. fica a dica RE: Barulho na roda traseira - kropotoff - 23/11/2020 01:32 Olá. Pode ser a pastilha de freio batendo ou pinça. Tentar trocar os reparos da pinça. (Pinos etc). Ou a pastilha gasta. Ou a pressão pra prender a pastilha. |