|
Unboxing do DVD Pósitron SP4500BT
|
|
21/04/2015, 08:09
|
|||
|
|||
|
Unboxing do DVD Pósitron SP4500BT
Amigos, desta vez apresento para vocês o unboxing do DVD Automotivo Pósitron SP4500BT. O aparelho tem um design bem agradável e também tem um preço adequado pelo o que oferece, tornando o Pósitron SP4500BT um aparelho que atualmente tem uma das melhores relações custo/benefÃcio na sua faixa de preço (em torno de 400 a 500 reais).
Dentre os principais recursos deste DVD da Pósitron, podemos destacar os seguintes: conexão Bluetooth, tela de 3,5 polegadas, leitor de CD, DVD, VCD, cartão de memória, entrada USB, entrada auxiliar, saÃdas pré amplificadas, sintoniza estações de rádio AM e FM, entrada para câmera de ré, saÃda para monitor externo e integração com demais aparelhos da Pósitron através do sistema PAN. Assistam ao vÃdeo: https://youtu.be/xBDGEMcMcqo Fundador e Administrador Meriva Clube do Brasil www.merivaclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer! Hospedagem de sites é com a Essencial Host! |
|||
|
21/04/2015, 14:45
|
|||
|
|||
|
RE: Unboxing do DVD Pósitron SP4500BT
Legal, é uma boa alternativa para quem quer um som simples e preza mais para recursos, a qualidade acredito ser proxima dos Delphi originais porém com mais recursos.
Sabe me dizer a potencia dele? |
|||
|
22/04/2015, 07:19
(Resposta editada pela última vez em: 22/04/2015 07:20 por Admin.)
|
|||
|
|||
|
RE: Unboxing do DVD Pósitron SP4500BT
Se não me engano a potência dele é de 4x20W RMS, no vÃdeo eu falo a potência por duas ou três vezes. É um bom rádio para uso normal sem exageros, recomendo para qualquer pessoa que queria apenas um bom som sem ficar dando baile de graça na rua.
Fundador e Administrador Meriva Clube do Brasil www.merivaclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer! Hospedagem de sites é com a Essencial Host! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda