|
Tampa inferior do porta-malas
|
|
06/04/2009, 09:46
|
|||
|
|||
|
Tampa inferior do porta-malas
Olá pessoal. Estou pensando em trocar o carro da minha esposa, mas estou na dúvida entre a Meriva ou Zafira, principalmente pela capacidade do porta-malas. Minha irmã tem uma Meriva Maxx 08 e achei estranho ela não ter a tampa que fica no assoalho do porta-malas, estepe simplesmente fica coberto pelo carpete. Porém quando entrei no site da GM vi que a tampa existe formando uma espécie de porta objetos entre ela e o estepe. Alguem sabe me dizer quais são as versões de Meriva que vem com essa tampa? Obrigado.
Astra Advantage 2.0 FlexPower - 2007<br />Meriva Maxx 1.4 EconoFlex - 2009 |
|||
|
06/04/2009, 13:45
|
|||
|
|||
|
Re: Tampa inferior do porta-malas
Se existir de série é apenas na versão Premium ou SS. Mas para as outras versões existe como acessório, que pode ser comprada facilmente em qualquer concessionária da Chevrolet.
Fundador e Administrador Meriva Clube do Brasil www.merivaclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer! Hospedagem de sites é com a Essencial Host! |
|||
|
06/04/2009, 13:52
|
|||
|
|||
|
Acabei de pegar neste final de semana a meriva maxx 1.4 econoflex.
Realmente no fundo do porta malas a única coisa que separa do estepe é um carpete. Abraços Meriva Maxx 1.4 Econoflex 2009 - prata <br />Corsa Maxx 1.0 VHC Flexpower 2008 - cinza bluet |
|||
|
06/04/2009, 14:52
|
|||
|
|||
|
Foi o que imaginei. Redução de custo! Assim como eliminaram o encosto alto e cinto de 3 pontos do assento central traseiro. Vou verificar o número no CEP-GM e ver se vale a pena comprar na distribuidora.
O que vc esta achando do carro? Astra Advantage 2.0 FlexPower - 2007<br />Meriva Maxx 1.4 EconoFlex - 2009 |
|||
|
06/04/2009, 16:06
|
|||
|
|||
|
Companheiro Fábio,
Parece mesmo uma daquelas reduções de custo inaceitáveis. O carro é bom. O meu é 1.4 econoflex. Na cidade ele é um pouco pesado para o motor, tem que pisar fundo para andar. Na estrada anda com folga e tem boas retomadas. A meriva maxx possui um acabamento diferenciado da Joy e alguns itens que valem a pena pagar o preço. Só ficou faltando mesmo o abs e air bag que não tem nem como opcionais. A maxx já deveria vir com este porta objetos no fundo do carro que só é disponÃvel na premium e na SS. abraços Lauro Meriva Maxx 1.4 Econoflex 2009 - prata <br />Corsa Maxx 1.0 VHC Flexpower 2008 - cinza bluet |
|||
|
06/04/2009, 22:15
|
|||
|
|||
|
Fabio, estou gostando bastante da minha Meriva, ela é a Joy 1.4 EconoFlex. Sou taxista e raramente chego perto dos 3 mil rpm, ando bem rápido sem pisar muito forte no acelerador. O motor está me surpreendendo, suporta bem o carro com o AC ligado (fico 100% do tempo com ele ligado, o dia todo). Sem AC o desempenho é bem melhor e até dá vontade de pisar um pouco mais.
Esta semana vou viajar de férias e vou com ela, deverei rodar uns 1,5 mil km e aà poderei ter uma opinião melhor quanto ao desempenho na estrada. Mas desde já posso notar que a 100km/h ela fica em 3 mil rpm, o que é uma boa velocidade para viajar e ter um bom consumo. Acredito que a 120km/h ela deve beber bem e incomodar um pouco, e como essa é a velocidade que gosto de viajar poderei testar isso melhor, isso se a estrada que eu pegar ajudar pois ela é muito esburacada. Fundador e Administrador Meriva Clube do Brasil www.merivaclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer! Hospedagem de sites é com a Essencial Host! |
|||
|
07/04/2009, 13:16
|
|||
|
|||
|
Obrigado colegas!
Eu tenho um Astra e minha esposa tem um Fiesta Sedan, recentemente vendi um Omega que tinha mas para viajar, pelo conforto e porta-malas. Agora estamos planejando trocar o Fiesta dela, mas ainda não resolvemos por qual carro. Precisamos de um carro que seja confortável e tenha um bom porta-malas, com o bebe toda vez que saimos temos que levar a casa junto. Tenho muita afinidade com a marca GM, por isso estou mais voltado para a Meriva e Zafira, porém na lista também esta a Spacefox. A Zafira seria o ideal, pensando em espaço interno, mas por outro lado preço é mais salgado e o fato da minha esposa usar o carro no dia-a-dia, não sei como ela se adaptaria ao tamanho do carro. Já a Meriva é mais compacta, mais versátil e com o preço mais justo, porém peca no porta-malas, que ao me ver para a proposta do carro deixa a desejar. A Spacefox, já ouvi de tudo, uns amam outros odeiam. Por enquanto só estou planejando, para mes que vem começar a procurar e ver se consigo um bom negocio, aproveitando ainda o IPI reduzido. Astra Advantage 2.0 FlexPower - 2007<br />Meriva Maxx 1.4 EconoFlex - 2009 |
|||
|
08/04/2009, 00:46
|
|||
|
|||
|
Prezado Fábio,
Comigo também foi assim, só que minha dúvida estava entre a Meriva e Ecosport. Chegamos a cogitar em pegar a palio weekend trekking que estava na faixa de preço da meriva e ecosport. Nunca fui muito fã de fiat mas até que a palio me seduziu um pouco. Quanto ao ecosport acabei desistindo pela quantidade de recomendações quanto à qualidade do carro e também porque o preço da ecosport de entrada é 48.000,00 (xls 1.6), ou seja em torno de 3.000 a mais que a meriva. Chegamos a ver o spacefox, mas não é carro que faz meu estilo, pois nunca fui fã de perua e se fosse o caso seria a palio wekkend trekking que o modelo ainda é novo. Acho os carros da volks meio duros e aquele painel de instrumentos da spacefox ninguém merece. rodei tanto que cheguei a perder um preção na meriva maxx que me foi oferecida, mas acabei comprando por um pouco mais caro depois que me decidi. Faz um test drive nos carros para sentir o motor e conforto. Abraços Mealnero. Meriva Maxx 1.4 Econoflex 2009 - prata <br />Corsa Maxx 1.0 VHC Flexpower 2008 - cinza bluet |
|||
|
13/04/2009, 12:18
|
|||
|
|||
|
Olá Pessoal,
Meu nome é Eduardo, comprei uma Meriva Maxx 2007 e já sabia que esse fundo falso não viria nesta versão. Fui de curiosidade até a Concessionária GM daqui de Santos para ver o preço desse fundo falso da Meriva. Uma parte sai por R$ 533,00 e a outra sai por R$ 320,00 Não vale apena este investimento na minha opinião, mas, sim fazer pelo menos algo personalizado para que o porta-malas fique no mesmo nivel de altuera. |
|||
|
13/04/2009, 14:07
|
|||
|
|||
|
Eduardo,
Com esses valores não vale a pena investir nesta tampa, se bem que na Accioly (distribuidora de peças GM) deve sair mais em conta. Obrigado. Mealnero, Nos também tinhamos pensado na Trekking, porém por dois motivos deixamos de lado. O primeiro e eu diria principal foi pela motorização, o motor 1.4 usado de 85cv é muito fraco! Tenho um colega que tem um Punto com esse motor e já dá sinais de falta de potencia, imagina só em carro maior e ainda carregado...O segundo é que embora o visual seja atual, o projeto do carro é antigo, nada mais que um palio maior. Recentemente vi no jornal oferta da Renault Megane Grand Tour 1.6 flex por R$52.000,00. Achei o preço bem competitivo, pois já esta incluido vários itens de série além dos básicos tem air-bags, abs, direção elétrica, etc...e o porta-malas tem 520 litros. Não sou lá muito fã de Renault, mas acho que vale a pena conferir, principalmente ainda se rolar mais algum desconto. Já estou vendo que no mes que vem vou fazer um verdadeiro turismo nas concessionárias! Abraço. Fábio Astra Advantage 2.0 FlexPower - 2007<br />Meriva Maxx 1.4 EconoFlex - 2009 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| como desmontar o forro da porta | Walter Calvo Machado | 6 | 43.614 |
21/11/2016 07:15 Última Resposta: Madmotoqueiro |
|
| Tampa que é fundo da mala | Madmotoqueiro | 4 | 21.765 |
28/02/2016 08:19 Última Resposta: ericson.almeida |
|