|
Bandeja que vai atrás dos bancos dianteiros
|
|
24/03/2009, 17:56
|
|||
|
|||
|
Bandeja que vai atrás dos bancos dianteiros
Tenho uma Meriva SS 2007 e estou interessado em colocar aquelas bandejas que vão na parte posterior dos bancos dianteiros e servem de apoio de objetos/copos, etc, para quem vai no banco traseiro e gostaria de saber se alguém sabe onde conseguir isto fora de concessionárias, pois o valor é PROIBITIVO.
|
|||
|
24/03/2009, 21:31
|
|||
|
|||
|
Re: Bandeja que vai atrás dos bancos dianteiros
O único lugar fora da concessionárias é em ferro-velhos, mas procure os que trabalham com carros de seguradoras.
Fundador e Administrador Meriva Clube do Brasil www.merivaclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer! Hospedagem de sites é com a Essencial Host! |
|||
|
14/10/2009, 08:12
|
|||
|
|||
|
Amigo, como você falou o valor é muito alto, pois tem que praticamente trocar o banco!! eu tenho a uma Meriva 2009 premium ela vem com a bandeija, mas nao pode colocar latinhas somente copos como o do Mc´donalds pois as latinhas não param, achei uma falha nesse aspecto!!
|
|||
|
17/12/2009, 16:33
|
|||
|
|||
Citar:eu tenho a uma Meriva 2009 premium ela vem com a bandeija, mas nao pode colocar latinhas somente copos como o do Mc´donalds pois as latinhas não param, achei uma falha nesse aspecto!! Engraçado falar que falha em falta de espaço pra latinha... outro dia estava contando... cabem 2 latinhas no console dianteiro, 1 no traseiro e uma em cada porta... dá pra colocar 7 latinhas mais 2 copos do Mc Donalds... hehehe... haja sede! _______________________ Daniel Caldeira Meriva Premium Easytronic |
|||
|
23/01/2014, 18:14
|
|||
|
|||
|
RE: Bandeja que vai atrás dos bancos dianteiros
Ola amigos existe uma solução alternativa para isso, existe um kit que vc pode comprar e prender no encosto de cabeça, não é igual claro, mas pra quem gosta de conforto em viagens longas deve ser interessante. (Mesa Bandeja Car Tray Multi Tarefas)
Segue o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-5...ento-_JM#D[S:HOME,L:RECOMITEM-CORE-UNO-HISTORYITEMS,V:1] Valeu... |
|||
|
02/01/2016, 23:08
|
|||
|
|||
|
RE: Bandeja que vai atrás dos bancos dianteiros
A vida a bordo de uma Meriva SS |
|||
|