Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ar condicionado
22/01/2009, 13:56
Resposta: #1
Ar condicionado
Eu nunca tive carro com ar condicionado e acho que estou apanhando um pouco
A minha duvida é o seguinte : ligando apenas ventilador o ar que é jogado para dentro do carro é o externo?
pois apesar do carro estar abafado o ar externo nesses dias estava frio , então liguei apenas o ventilador
e ao liga-lo senti que o ar que estava soprando para dentro do carro era o quente
sendo que os botões do ar condicinado estavam todos desligados
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/01/2009, 15:54
Resposta: #2
Re: Ar condicionado
Sim, quando se liga o ventilador ele puxa somente o ar externo. Mas tem que atentar para dois detalhes importantes. O primeiro é verificar se o seletor da temperatura está todo virado para o frio, senão ele vai puxar o ar-quente, que funciona independente do ar-condicionado. O segundo detalhe é que ele puxar o ar externo próximo ao motor, então é normal o ar que ele puxa estar um pouco quente.

Fundador e Administrador
Meriva Clube do Brasil
www.merivaclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer!

Hospedagem de sites é com a Essencial Host!
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
31/01/2009, 22:34
Resposta: #3
Re: Ar condicionado
Prezados usuários, conforme consta nas regras de uso do fórum é proibido escrever com todas as letras em maíusculo. A mensagem foi editada e excluída a parte escrita em maiúsculas. Usuário avisado via Mensagem Particular.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/02/2009, 09:33
Resposta: #4
Re: Ar condicionado
Luiz, obrigado, tinha esquecido de falar com a recirculação forçada ligada, que aí puxa o ar de dentro da cabine mesmo.

Fundador e Administrador
Meriva Clube do Brasil
www.merivaclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer!

Hospedagem de sites é com a Essencial Host!
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Substituição das lampadas do comando do ar condicionado por LED ericson.almeida 0 6.400 01/06/2016 10:29
Última Resposta: ericson.almeida

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes