|
SOM COM QUALIDADE
|
|
01/06/2009, 15:42
|
|||
|
|||
|
SOM COM QUALIDADE
olá sou novo no forum gostaria de saber qual equipamento usar no meriva para o som ficar com qualidade (definiçao de grave medio e agudo ) ja fiz varias pesquisas na internet e lojas de sons e acessorios onde moro mais o preço é muito alto,alguem tem alguma ideia :?: :?::?:
|
|||
|
02/06/2009, 06:53
|
|||
|
|||
|
Re: SOM COM QUALIDADE
O básico para se ter um som de qualidade é um bom cd player na frente (recomendo Kenwood ou Pionner), um kit 2 vias na frente e uma caixa selada com um subwoofer atrás, tudo isso empurrado por um amplificador de boa qualidade.
Lembre-se: som pra qualidade não é para fora do carro e sim para quem estiver dentro do carro. Fundador e Administrador Meriva Clube do Brasil www.merivaclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer! Hospedagem de sites é com a Essencial Host! |
|||
|
23/06/2009, 17:56
|
|||
|
|||
|
Re: SOM COM QUALIDADE
Na época que comprei a Meriva para minha esposa também fiquei em dúvida no som e optei pelo basicão mesmo.
Altofalantes originais chevrolet 60W (fabricados pela bomber) instalados na concessionária e o rádio foi "brinde" da concessionária, um panasonic RXL150. Apesar de não ser um pionner ou sony o rádio atende bem, nunca pulou e tem um som agradável. Bem basicão mesmo, só para ouvir um som normal e até que o resultado ficou bom. Para o meu corsa recentemente comprei um pionner 3080 e altofalantes bravox originais. Abraços mealnero Meriva Maxx 1.4 Econoflex 2009 - prata <br />Corsa Maxx 1.0 VHC Flexpower 2008 - cinza bluet |
|||
|
25/06/2009, 08:52
|
|||
|
|||
|
SOM COM QUALIDADE
A configuração do meu som é: 01 kit buster quadrixial sendo um par dianteiro e traseiro /01 par de tweeter bomber na dianteira / 01 Sub Hinor Bombina Simples / 01 Modulo Corzus 3100 trabalhando: Mono:Potência de saÃda 80 watts (RMS) em 4 Ohms (subwoofer) e estereo:Potência de saÃda (2 canais de 100 W) 200 watts (RMS) em 2 Ohms / e um Player Sony Xplod . Sendo o interior da Meriva grande o som ficou bem distribuido e com qualidade.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda