|
Som da concessionária
|
|
18/04/2009, 12:07
|
|||
|
|||
|
Re: Som da concessionária
mealnero,
Os alto-falantes da Bravox são muito superior aos da Bomber, mesmo tendo a mesma potência é nÃtida a superioridade dos Bravox. É questão de ouvir e perceber. Vale a pena a instalação do kit 2 vias nas portas dianteiras, eu só não fiz na Meriva por questões de custo, mas pretendo daqui a uns 6 meses instalar um bom kit na dianteira e colocar os meus coaxiais da NAR nas portas traseiras. Quanto a fiação, no caso da Meriva, não precisa passar fio nenhum e de um módulo especÃfico para obter um bom resultado. Na Meriva, e acredito que seja igual no Novo Corsa, tem até o local e a fiação para o tweeter, perto da maçaneta interna, é só encaixar. Com um bom conjunto de alto-falantes e com um bom cd/mp3 player já terá um resultado muito satisfatório. O meu CD/MP3 da Kenwood dá conta da minha configuração e nem precisa de módulo. Lógico que com módulo fica melhor, mas como não quero mexer na originalidade e o uso é normal ficou perfeito. Aliás, quando coloco o volume alto dá para ouvir de fora do carro o som com nitidez. Me surpreendeu muito. Portanto, esqueça esse CD da Panasonic, procure por Pionner ou Kenwood, que o primeiro passo para um bom som é o aparelho de cd/mp3/dvd. Fundador e Administrador Meriva Clube do Brasil www.merivaclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer! Hospedagem de sites é com a Essencial Host! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda