|
Legalizando rebaixamento..
|
|
06/12/2012, 22:37
(Resposta editada pela última vez em: 06/12/2012 22:45 por Zeno Konig.)
|
|||
|
|||
|
Bom pra legalizar, primeiramente tem que pegar uma autorização para mudança de caracterÃstica do automóvel pode-se pegar no detran, ou no lugar que vai ser trabalhada a suspensão(normalmente eles cobram um troco por cima e entregam legalizado), mas é simples, depois de rebaixado com limite mÃnimo de 50 cm do solo até a parte de baixo do farol, tem que fazer uma vistoria, que custa aqui em SC em torno de R$250, com o CSV(Certificado de Segurança Veicular) que é emitido através dessa vistoria em mão é só levar pro despachante incluir a alteração de caracterÃstica no documento do carro...... Daà já era só curtir o carro baixo e dentro da lei,
"SÓ NÃO PODE TER DÓ" Essa é a minha Meriva legalizada com 55 cm |
|||
|
07/12/2012, 06:55
|
|||
|
|||
|
RE: Legalizando rebaixamento..
Zeno, aqui no Rio nem precisamos de despachante para incluir o rebaixamento no documento. Obrigado pelas dicas, agora acho que qualquer um daqui poderá fazer a legalização!
Fundador e Administrador Meriva Clube do Brasil www.merivaclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer! Hospedagem de sites é com a Essencial Host! |
|||
|
21/02/2013, 10:34
|
|||
|
|||
RE: Legalizando rebaixamento..
(06/12/2012 22:37)Zeno Konig Escreveu: Bom pra legalizar, primeiramente tem que pegar uma autorização para mudança de caracterÃstica do automóvel pode-se pegar no detran, ou no lugar que vai ser trabalhada a suspensão(normalmente eles cobram um troco por cima e entregam legalizado), mas é simples, depois de rebaixado com limite mÃnimo de 50 cm do solo até a parte de baixo do farol, tem que fazer uma vistoria, que custa aqui em SC em torno de R$250, com o CSV(Certificado de Segurança Veicular) que é emitido através dessa vistoria em mão é só levar pro despachante incluir a alteração de caracterÃstica no documento do carro...... Daà já era só curtir o carro baixo e dentro da lei, Rapaiz ficou baixa pra caramba hein!! Não tem outra foto dela no asfalto? Caramba não enrrosca no chão direto? Estou pensando seriamente em cometer o crime na minha hahahaha. Abraço |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico:

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda