Meriva Clube do Brasil
Apresentação - Versão para Impressão

+- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br)
+-- Fórum: GERAL (/forum-3.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-2.html)
+--- Tópico: Apresentação (/thread-989.html)



Apresentação - Rometoni - 12/07/2017 13:28

Olá Galera. Sou novo aqui no grupo e gostaria de me apresentar.
Sou o Rometoni, moro em São José dos Campos, acabei de adquirir uma Meriva 2007 maxx 1.8.
Gostei muito de saber que existe este clube, pois se eu precisar de socorro em relação á minha "gorducha", já tenho onde pedir auxílio.
Estou à disposição no que puder.
Abraços.