![]() |
|
Apresentação - Versão para Impressão +- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br) +-- Fórum: GERAL (/forum-3.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-2.html) +--- Tópico: Apresentação (/thread-989.html) |
Apresentação - Rometoni - 12/07/2017 13:28 Olá Galera. Sou novo aqui no grupo e gostaria de me apresentar. Sou o Rometoni, moro em São José dos Campos, acabei de adquirir uma Meriva 2007 maxx 1.8. Gostei muito de saber que existe este clube, pois se eu precisar de socorro em relação á minha "gorducha", já tenho onde pedir auxílio. Estou à disposição no que puder. Abraços. |