![]() |
|
apresentação - Versão para Impressão +- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br) +-- Fórum: GERAL (/forum-3.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-2.html) +--- Tópico: apresentação (/thread-964.html) |
apresentação - genivaldo66 - 09/03/2017 19:14 olá,boa noite!! sou genivaldo, possuo uma meriva 2004, moro em maragogi-al RE: apresentação - dani dev - 14/03/2017 13:21 bom dia meu nome é Daniel, eu vivo em Buenos Aires Argentina, eu ficaria muito grato me aceitar em seu clube, tenho um Meriva 2011 gls, eu estou com o Meriva grupo de Argentina no facebook, e estou em busca de conhecimento, de como muitos graças, pdta.disculpuen a tradução, é através de uma google tradutor |