![]() |
|
Alarme - Versão para Impressão +- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br) +-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html) +--- Tópico: Alarme (/thread-95.html) |
Alarme - saulocar - 26/05/2009 21:13 Gostaria de saber se o carro de vcs amigos, quando destrava as portas pelo alarme acende o farol? isso e normal? se nao for me ajudem ai, sou novo de meriva! Re: Alarme - Admin - 27/05/2009 06:42 É normal sim, pelo menos nas 2009 é assim. Isso é feito para ajudar na localização dela em um estacionamento e também para iluminar no caso de ser a noite. Se quiser pode pedir para o pessoal da concessionária desprogramar isso. Re: Alarme - Admin - 27/05/2009 06:46 Movido para a área correta. Re: Alarme - Fabio - 27/05/2009 14:20 Se não estou enganado no manual do proprietário diz como fazer para desabilitar o sistema. Re: Alarme - mealnero - 27/05/2009 17:43 é bom para localizar o carro mas é "avisa flanelinha"....rs Re: Alarme - Admin - 27/05/2009 20:20 No manual não ensina, diz para levar à concessionária para eles reprogramarem, e a reprogramação é feita via leitor da injeção. Re: Alarme - mhkataoka - 14/04/2010 08:50 Estou pensando em pedir para desabilitar esta funcao, pq o alcance do controle e' pequeno, tem que estar a uns 10m, alem de destravar a porta. Os alarmes da Positron tem uma funcao boa, pressionando o botao auxiliar, estando o alarme ativado, ele aciona o pisca-alerta por uns 30 seg, sem destravar a porta, e vc pode estar a uns bons 20 metros que pega bem. Outra coisa contra a luz automatica ao desativar o alarme e' essa coisa de chamar flanelinha. Tbm chama a atencao de potenciais ladroes a noite! |