![]() |
|
Alarme disparando - Versão para Impressão +- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br) +-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html) +--- Tópico: Alarme disparando (/thread-94.html) Páginas: 1 2 |
Alarme disparando - plinel - 25/05/2009 13:51 As vezes o alarme dispara sem nenhum motivo e até o momento não consegui identificar o motivo sera que tem regulagem de sensibilidade ? Obrigado! Re: Alarme disparando - IVAN - 25/05/2009 18:52 ... Re: Alarme disparando - Admin - 26/05/2009 08:39 Se dispara quando pega chuva então é algum dos sensores de abertura das portas que está com mau contato. Re: Alarme disparando - Admin - 26/05/2009 08:46 É proibido escrever a mensagem usando caracteres em maiúscula (também chamado de Capslock). Todo conteúdo escrito em maiúsculas foi excluído. A reincidência irá ocasionar na suspensão do usuário Re: Alarme disparando - plinel - 26/05/2009 09:18 Citar:Se dispara quando pega chuva então é algum dos sensores de abertura das portas que está com mau contato. Obrigado pela resposta não ocorre só quando chove , ocorre a qualquer tempo o carro é utilizado só em finais de semana , fica até 3 dias sem disparar sem qualquer motivo aparente ele dispara Obs:foi instalado o rastreador Ituram , sera que pode estar afetando o alarme Obrigado! Re: Alarme disparando - Fabio - 26/05/2009 09:34 Colega, Foi depois que vc colocou filme nos vidros? Um conhecido meu estava com o alarme disparando depois de colocar o filme dos vidros. Vou explicar: Os vidros laterais traseiros da meriva tem um filamento, semelhante ao do desembaçador traseiro, esse filamento serve de alarme. Se alguem quebrar o vidro o filamento se rompe e o alarme dispara. Quando foram colocar o filme no carro, passaram o estilete no filamento e com a dilatação do vidro o filamento cortado acusava que o vidro estava quebrado e disparava o alarme. Solução trocar o vidro. Att. Fabio Re: Alarme disparando - Admin - 27/05/2009 06:38 Pode ser sim o rastreador que foi colocado, pois se o problema só começou a aparecer depois da colocação do rastreador não é mera coincidência também. Também verifique o que o Fabio falou pois já vi isso acontecer muito nas Merivas, pois aquelas 4 janelinhas laterais (as duas da frente e as duas traseiras) tem o filamento do alarme e geralmente ninguém dá muita bola para elas na hora de colocar insulfilm. Por isso que ainda não coloquei insulfilm. Re: Alarme disparando - luizhamilton - 02/06/2009 19:26 Amigos, acontece também comigo, mas acho que já descobri que quando deixo algun objeto brilhante, refletivo, dentro do consoles, (moedas, clips, celulares) e, a luz da garagem fica acessa o alarme sempre dispara, então eu recolho os objetos e tudo fica normal, já acontenceu inclusive de o brilho da cabeça da alavanca de marchas interferir, disparando o alarme, então eu cobri a alavanca com um pano. Abraços, Re: Alarme disparando - plinel - 12/06/2009 15:40 Citar:Amigos, acontece também comigo, mas acho que já descobri que quando deixo algun objeto brilhante, refletivo, dentro do consoles, (moedas, clips, celulares) e, a luz da garagem fica acessa o alarme sempre dispara, então eu recolho os objetos e tudo fica normal, já acontenceu inclusive de o brilho da cabeça da alavanca de marchas interferir, disparando o alarme, então eu cobri a alavanca com um pano. luizhamilton Obrigado! Eu vou ficar atento quanto a objetos e proceder a cobertura da alavanca de troca de marchas e vou observar como se comporta , não havendo solução vou verificar o insufilme as 4 janelinhas laterai, as duas da frente e as traseiras e rastreador agradeço a todos pela dicas Re: Alarme disparando - maciel da silva - 21/06/2009 20:11 Não sei se é o caso mas um amigo meu roubado e eu descobri o golpe, os ladrões colocam um celular próximo ao sensor do alarme e de outro cel ligam para o 1º, o alarme toca, o dono examina e nada, fazem isso varias vezes até a vitima acha q o alarme está com problema e deixa desligado então os larapios fazem a festa. |