![]() |
|
Oficina/Mecânico - Easytronic RJ - Versão para Impressão +- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br) +-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html) +--- Fórum: Mecânica e Elétrica (/forum-10.html) +--- Tópico: Oficina/Mecânico - Easytronic RJ (/thread-930.html) |
Oficina/Mecânico - Easytronic RJ - marciobf - 13/11/2016 10:09 Srs, bom dia! Sou novo no grupo, tenho um Meriva 1.8 Easytronic 2011 que acabou de completar 100 mil km e começou a apresentar o seguinte problema: Trepidação na saída e trancos quando engata a marcha ré... muito provável que eu tenha que fazer a troca da embreagem! ![]() Sou de Duque de Caxias/RJ e gostaria de saber se alguém indica uma oficina ou mecânico de confiança. Desde já agradeço! Abs RE: Oficina/Mecânico - Easytronic RJ - Leia Santos - 09/01/2017 17:12 Boa tarde a minha eh do msm modelo/ano e tbm esta com esse msm problema. Sera msm a embreagem? RE: Oficina/Mecânico - Easytronic RJ - Edson junior - 11/01/2017 22:32 Vou pegar uma amanhã... Com 57mil rodados 2009 Me deixe atento por favor, fora a manutenção fiquei sabendo que é um carro excelente . |