![]() |
|
direção hidráulica - Versão para Impressão +- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br) +-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html) +--- Fórum: Mecânica e Elétrica (/forum-10.html) +--- Tópico: direção hidráulica (/thread-90.html) |
direção hidráulica - eduardo mauro reis - 14/05/2009 22:24 Tenho uma "Capiriva"1.4 maxx ( CRUZAMENTO DE CAPTIVA COM MERIVA)desde out/08,hoje com 9000km.É um carro interessante, porém ao dirigir sinto seu volante um tanto pesado, apesar de hidráulico.Quero saber da opinião de quem tem uma Meriva e se tem a mesma sensibildade ao dirigir.Meu carro anterior era um Astra advantage, que apesar de pesado, seu volante era leve e gostoso na dirigibilidade. Re: direção hidráulica - Fabio - 15/05/2009 10:22 Ola Eduardo, Tenho um Astra Advantage 07 com 16.000 km e comprei uma Meriva Maxx zero semana passada para minha esposa. Comparando os dois carros em manobras eu diria até que a direção da Meriva é pouca mais leve que a do Astra, rodando são iguais. Vc esta calibrando os pneus conforme o recomendado? Att. Fabio Re: direção hidráulica - mealnero - 15/05/2009 10:53 Tenho um corsa hatch 2008 1.0 VHC e uma meriva maxx 1.4 2009. Também achei a direção da meriva mais leve que a do corsa. Como o Fabio citou, deve ser calibragem dos pneus. Abraços mealnero Re: direção hidráulica - Admin - 15/05/2009 12:38 Comparando a Meriva com a minha Quantum (que está a venda, pessoal!) a direção tem o mesmo peso, não percebi diferenças significativas. |