![]() |
|
Como gravar um novo controle do alarme original - Versão para Impressão +- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br) +-- Fórum: GERAL (/forum-3.html) +--- Fórum: Bate-papo (/forum-9.html) +--- Tópico: Como gravar um novo controle do alarme original (/thread-848.html) |
Como gravar um novo controle do alarme original - janilson - 14/03/2016 19:45 Boa noite, comprei um novo controle do alarme original da minha meriva, mais não estou conseguindo codificar, alguem pode me ajudar. desde já obrigado RE: Como gravar um novo controle do alarme original - ericson.almeida - 14/03/2016 23:27 Bom para vc codificar vc necessitara do InfoCard, este cartão possui os códigos necessários para vc codificar a chave, para vc codificar será necessario um aparelho que os chaveiros possuem, e além do mais será necessário vc tb transferir o transponder que está na antiga chave e passar para nova, pois sem este transponder o carro não ira funcionar. RE: Como gravar um novo controle do alarme original - Jailton Jesus - 20/03/2016 11:49 Bom dia tenho um Meriva 20111 e 2012 , ocorre que a luz da injeção eletrônica permanece sempre acessa, apesar do veículo funcionar normalmente. |