![]() |
|
Abertura de área exclusiva para tutoriais - Versão para Impressão +- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br) +-- Fórum: GERAL (/forum-3.html) +--- Fórum: Bate-papo (/forum-9.html) +--- Tópico: Abertura de área exclusiva para tutoriais (/thread-812.html) |
Abertura de área exclusiva para tutoriais - Admin - 04/01/2016 14:40 Pessoal, estou postando esta pequena pesquisa para que vocês se manifestem sobre a abertura de uma área exclusive para tutorais, tópicos que ensinam o passo-a-passo a realização de serviços relacionados a nossas Merivas. Digam sim ou não. RE: Abertura de área exclusiva para tutoriais - ericson.almeida - 04/01/2016 20:44 Olá eu sou a favor. Mas uma pergunta? será VIP(mediante pagamento) igual ao fórum "concorrente" de meriva? RE: Abertura de área exclusiva para tutoriais - Maarciosr - 18/01/2016 12:26 Sim. A favor. RE: Abertura de área exclusiva para tutoriais - RoDany - 04/02/2016 17:54 SIM TOTALMENTE A FAVOR
RE: Abertura de área exclusiva para tutoriais - Admin - 08/02/2016 17:20 Área criada e já postado um tutorial quentinho! RE: Abertura de área exclusiva para tutoriais - Edgard - 06/11/2016 19:03 (04/01/2016 14:40)horatio Escreveu: Pessoal, estou postando esta pequena pesquisa para que vocês se manifestem sobre a abertura de uma área exclusive para tutorais, tópicos que ensinam o passo-a-passo a realização de serviços relacionados a nossas Merivas. Digam sim ou não. Queria comprar um encosto de braço onde eu acho . |