![]() |
|
Estalos na frente quando desliga o motor - Versão para Impressão +- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br) +-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html) +--- Fórum: Mecânica e Elétrica (/forum-10.html) +--- Tópico: Estalos na frente quando desliga o motor (/thread-808.html) |
Estalos na frente quando desliga o motor - DINHO@RJ - 27/12/2015 16:39 Boa tarde pessoal. de 1 mês pra cá minha Meriva estala na frente, quando desligo o carro ele está quente. Estou ficando um pouco preocupado porque nunca tinha visto isso. E ainda é pior quando uso o ar, porque o ponteiro da temperatura sobe rápido. Creio que deveria acontecer o contrário. Me ajudem. Preocupado. RE: Estalos na frente quando desliga o motor - ericson.almeida - 04/01/2016 13:25 Dinho, a temperatura chega até onde? Primeiro estagio é normal, o segundo é de preocupar, agora os demais nen necessito falar. Verifique o sistema de arrefecimento, tubulações válvula termostatica, ventoinha e a tampa do reservatório. Sobre esfriar o motor quando liga o ar, acho estranho, pois vc aumenta a temperatura do motor pq a um item mecânico funcionando e além do mais o ar é para os passageiro e não para o motor?kkkkkk Este estalo ocorre durante o trajeto, ou só quando desliga o carro? |