Meriva Clube do Brasil
Moldura DVD Double Din Meriva / Corsa / Vectra / Montana - Versão para Impressão

+- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br)
+-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html)
+--- Fórum: Som e Carroceria (/forum-11.html)
+--- Tópico: Moldura DVD Double Din Meriva / Corsa / Vectra / Montana (/thread-74.html)

Moldura DVD Double Din Meriva / Corsa / Vectra / Montana - danielnh - 15/04/2009 10:37

Pessoal,

Diante da dificuldade de encontrar no mercado as molduras no formato double din (2-Din), eu e ums amigos estamos pensando em fabricar estas e distribuir para todo Brasil.
Mas para que isto aconteça, preciso saber qual é a demanda deste produto.
Se você tem interesse ou conhece alguem que necessita desta moldura, por favor entre em contato para podermos fazer uma pesquisa de mercado eficaz.
Atenciosamente,

Daniel

Re: Moldura DVD Double Din Meriva / Corsa / Vectra / Montana - Admin - 15/04/2009 21:30

Movido para a área correta.

Re: Moldura DVD Double Din Meriva / Corsa / Vectra / Montana - Joao Paulo - 06/07/2009 10:58

Tenho muito interesse.

Aqui na minha cidade tem um rapaz que faz essa moldura de madeira, sob medida, e pinta na cor do painel. Ví um serviço dele num double din para uma Hilux e ficou excelente. Porém, não acho muito agradável de ter madeira colodada no meio do meu console, ainda mais pintada de prata.

Me contate: <!-- e <a href="mailto:coelho.oliveira@gmail.com">coelho.oliveira@gmail.com</a><!-- e

Abraço.