Meriva Clube do Brasil
Substituição por manual ou consertar Easytronic - Versão para Impressão

+- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br)
+-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html)
+--- Fórum: Mecânica e Elétrica (/forum-10.html)
+--- Tópico: Substituição por manual ou consertar Easytronic (/thread-736.html)

Substituição por manual ou consertar Easytronic - Renato Alemao - 18/06/2015 09:11

Bom dia!
Galera
Tenho uma Meriva Premium 1.8 EASYTRONIC 2010, porem o cambio deu pau como todos já conhecem, gostaria de saber se alguém pode me indicar um local seguro aqui no Rio de Janeiro que mecha nesse sistema para trocar para manual ou alguém aconselha o conserto e minha duvida também se posso utilizar o carro no manual mesmo dando problemas no automático.

Desde já grato!
Renato Alemão

RE: Substituição por manual ou consertar Easytronic - marcelo gimenes - 17/07/2015 10:19

Renato, tenho uma easytroni 10/11 com 93mil, ontem deu eroo na troca da primeira para segunda marcha, e F no cambio, não levei na concessionaria pois os valores deles são absurdos...
Levei numa oficina especeializada em cambio automatizado, o rapaz me ligou agora a pouco e o problema era a embreagem que acabou...., fora oleo do cambio, e voltante do motor que arranhou devido ao desgate total da embreagem
ficou 1850,00 tudo, só o kit da embreagem seria 1250,00 , não achei um absurdo(logico se comparar com a manual a diferença é grande), mas perto dos valores da consesscionari...
Nome da mecânica-mecânica leal na vila formosa sp