![]() |
|
Emblema GM Meriva Dourado - Versão para Impressão +- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br) +-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html) +--- Tópico: Emblema GM Meriva Dourado (/thread-693.html) |
Emblema GM Meriva Dourado - diegolima05 - 21/02/2015 19:27 Prezados, Estou a procura do emblema dourado da Meriva, alguém poderia me informar onde vende, pois já procurei e não encontrei. Preciso do porta mala e da grade dianteira. O ano da Meriva e 2008 1.8 8v Maxx . Desde de já agradeço. RE: Emblema GM Meriva Dourado - Vinicius.VS - 21/02/2015 21:50 Ja tentou na Accioly? o Dianteiro eu não tenho certeza mas acho que troca a grade inteira, não sei se você quer o modelo novo ( emblema Dourado sem aro em volta) ou o modelo antigo ( gravata dourada com aro cromado em volta) se caso precisar trocar a grade inteira acho que seria interessante colocar o do modelo novo RE: Emblema GM Meriva Dourado - CHEVSKY - 24/02/2015 12:13 No mercadolivre vc consegue encontrar fiz uma procura rápida e achei os 2 lá o dianteiro e traseiro. |